Eu preciso da opinião de terceiros: acabei de explodir pra cima da melhor amiga do meu namorado

Essa vaca tem me gatilhado há meses com algumas coisas e eu tava com tudo entalado na garganta, vomitei em cima dela através de vários áudios fazendo com que ela sofra tudo que ela me fez sofrer nesses últimos meses.

Eu sou uma pessoa de guardar desaforo, eu fico acumulando isso até que uma hora eu surto e hoje eu surtei com propriedade.

Contexto: já tem um tempo que eu noto que essa menina não aprova meu relacionamento com o melhor amigo dela.

A primeira redflag em relação a ela que eu tive foi quando eu tava brincando sobre ela assistir eu e ele transando, e ela disse bem baixinho que preferiria que fosse com outra pessoa. Acho que eu tava namorando há uns 3 meses aí.

A segunda foi no meu aniversário, essa puta chegou na mesa, não me parabenizou, perguntou pro meu namorado se a gente tava bem e com 10min de conversa ela já tava mencionando um rapaz que fez growing com meu namorado.

Eu engoli aquilo seco.

A terceira e para mim a mais grave, porque foi bastante explícito, foi quando ela fez questão de mencionar duas vezes para o meu namorado que dia era o aniversário de um cara que ele já havia ficado.

Só um adendo: meu namorado em nenhum momento deu carta branca pra ela fazer esse tipo de comentário.

No dia em que ela fez isso, eu briguei com meu namorado porque não tava acreditando no que tava acontecendo. Me senti desrespeitado por essas e por outras, mas não falei nada pra ela.

Até que recentemente, meu namorado teve uma crise de ciúmes (?) por conta de um contato profissional que eu tinha (isso foi bem descabido, de verdade) e o nosso relacionamento entrou em crise. Com isso, eu fiquei rememorando esses sapos que eu havia engolido a seco e não falei nada, por medo de causar algum incômodo.

De ontem pra hoje isso fez com que eu surtasse, eu não tava conseguindo dormir porque achei injusto toda a insegurança que ela me causou não retornar para ela de alguma forma, até que eu não aguentei mais e xinguei muito ela no zap.

Oq vcs acharam disso? Eu surtei com ou sem motivos?

14 curtidas

Se estiver mal escrito sorry, eu ainda tô muito nervoso

Arrasou, more

Gruda no cabelo dessa lazarenta

Amigas eu chamei ela de r#t4rd4 e imbecil num áudio, chamei de Maria Mijona e dentre outras coisas. Eu realmente tava afim de machucar ela. Kkkkkk

6 curtidas

Teu namorado é chaveirinho dela pra ser frouxo assim? Ou ele tbm n dá mínima pra ela te desrespeitando? Tá na hora de tu repensar é esse relacionamento

51 curtidas

Eles são amigos desde a infância.
Ele já deu uma chamada nela, tem algumas coisas que ele só ficou sabendo ontem porque tava guardando pra mim.

1 curtida

Sobre ela ter falado baixinho que preferia ver ele transando com outra pessoa: ele disse que não ouviu, mas que vai conversar com ela e que ela vai ter que me pedir desculpas sobre isso.

6 curtidas

Mortaaaaaaaaa
Mas ele sabe q tu esculachou ela no zap? Vai ser o AUGE ela te pedir desculpas depois de ser xingada de ser a própria prefeita de Sodoma ■■■■■■■■

1 curtida

O foda é que essa história dela ter falado isso não tem como comprovar, mas eu vou fazer essa vaca assumir o que falou de alguma maneira

Mas pq será que ela não gosta de vc, sis?

Desculpe pela confusão. O texto é escrito por uma pessoa que se identifica como “stayaway” e expressa suas frustrações em relação à melhor amiga do namorado. A autora descreve situações em que a amiga demonstrou desrespeito e incomodou a autora, principalmente em relação ao relacionamento dela com o namorado. A autora guardou esses sentimentos por meses, até que, após uma crise de ciúmes do namorado, ela “explodiu” e enviou mensagens agressivas à amiga. Ela quer saber se sua reação foi justificável ou se foi um exagero.

Se precisar de mais algum detalhe, posso ajudar!

16 curtidas

Sabe sim

1 curtida

Amizade de infância
Tu ainda vai sair como o louco tóxico dessa história

10 curtidas

Era para pegar ela sozinha e ter um heart to heart, perguntar assim na lata se ela tem alguma coisa contra você e falar sobre essas situações aí para ver a reação dela, sem baixaria.

9 curtidas

vc ta fodido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Mas xingar a melhor amiga do seu namorado vai melhorar em que o relacionamento com ele?

Se você chutou o balde quanto a relação de vocês, então fez certo em extravasar mas se pretende ficar com ele ainda, complicado… já vai aceitando em breve o término

34 curtidas

Pq vc nao termina com ele?

8 curtidas

Definitivamente eu e ela cortamos contato
E meu namorado só quer que ambos peçam desculpas um pro outro
Fora a chamada por motivos óbvios que ele vai dar nela, ele não vai fazer mais nada e eu entendo ele

Entender o que motivou o surto dessa pessoa é importante, mas também é essencial refletir sobre as consequências e os caminhos mais saudáveis para lidar com o problema.

1. Expressar sentimentos de forma controlada
Guardar sentimentos por muito tempo pode realmente ser prejudicial, e a explosão de raiva é uma forma de liberar esse acúmulo. No entanto, a forma como se expressa é importante. Chorar a dor e tentar resolver conflitos com raiva ou agressão tende a agravar a situação, especialmente quando se envolve terceiros (como no caso da amiga do namorado). Ao “vomitar” em cima da outra pessoa com xingamentos e acusações, há uma alta probabilidade de que a situação se torne ainda mais conflituosa e difícil de resolver. Isso pode até prejudicar o relacionamento com o namorado, caso ele se sinta dividido entre as duas partes.

2. Definir limites saudáveis
Parece que a amizade da amiga do namorado tem um impacto negativo no seu bem-estar emocional. Esse é um sinal de que limites precisam ser estabelecidos. O problema está na dificuldade de lidar com essas situações ao longo do tempo, sem confrontá-las diretamente. Em vez de esperar até o ponto de explosão, uma abordagem mais equilibrada seria conversar de forma assertiva sobre o que te incomoda, tentando entender a perspectiva da outra pessoa e esclarecendo os seus próprios sentimentos. Isso ajuda a evitar a acumulação de ressentimentos.

3. Comunicação com o namorado
Aparentemente, a amizade dele com essa pessoa está criando um espaço de insegurança e ciúmes, o que pode prejudicar o relacionamento. A comunicação com o namorado é fundamental nesse contexto. Falar sobre os desconfortos e buscar soluções juntos para estabelecer um equilíbrio saudável nas relações sociais e no relacionamento amoroso pode ser um passo importante.

4. Reflexão sobre as próprias reações
Ser impulsivo em momentos de estresse é algo normal, mas é importante refletir sobre as consequências disso. Perguntar a si mesma se o surto foi realmente proporcional à situação pode ajudar a entender se houve exagero ou se existem outras questões emocionais pendentes. Talvez esse comportamento não seja apenas uma reação à amiga, mas a fatores internos que precisam ser trabalhados.

5. Buscar apoio emocional
Se a pessoa sente que acumula muitos ressentimentos e emoções negativas, pode ser útil buscar ajuda externa, como terapia, para trabalhar melhor essas questões. Aprender a lidar com emoções de forma saudável pode evitar que momentos de desespero como esse se repitam.

Conclusão
O que aconteceu não é incomum, mas é importante que a pessoa reflita sobre a forma como lidou com isso e como pode melhorar suas reações no futuro. Em vez de manter a situação dentro de si até chegar ao ponto de explosão, uma abordagem mais construtiva envolveria dialogar de forma honesta, mas também respeitosa, sobre o que te incomoda. Isso pode resultar em uma solução mais pacífica, sem causar danos desnecessários ao relacionamento.

4 curtidas