Essa vaca tem me gatilhado há meses com algumas coisas e eu tava com tudo entalado na garganta, vomitei em cima dela através de vários áudios fazendo com que ela sofra tudo que ela me fez sofrer nesses últimos meses.
Eu sou uma pessoa de guardar desaforo, eu fico acumulando isso até que uma hora eu surto e hoje eu surtei com propriedade.
Contexto: já tem um tempo que eu noto que essa menina não aprova meu relacionamento com o melhor amigo dela.
A primeira redflag em relação a ela que eu tive foi quando eu tava brincando sobre ela assistir eu e ele transando, e ela disse bem baixinho que preferiria que fosse com outra pessoa. Acho que eu tava namorando há uns 3 meses aí.
A segunda foi no meu aniversário, essa puta chegou na mesa, não me parabenizou, perguntou pro meu namorado se a gente tava bem e com 10min de conversa ela já tava mencionando um rapaz que fez growing com meu namorado.
Eu engoli aquilo seco.
A terceira e para mim a mais grave, porque foi bastante explícito, foi quando ela fez questão de mencionar duas vezes para o meu namorado que dia era o aniversário de um cara que ele já havia ficado.
Só um adendo: meu namorado em nenhum momento deu carta branca pra ela fazer esse tipo de comentário.
No dia em que ela fez isso, eu briguei com meu namorado porque não tava acreditando no que tava acontecendo. Me senti desrespeitado por essas e por outras, mas não falei nada pra ela.
Até que recentemente, meu namorado teve uma crise de ciúmes (?) por conta de um contato profissional que eu tinha (isso foi bem descabido, de verdade) e o nosso relacionamento entrou em crise. Com isso, eu fiquei rememorando esses sapos que eu havia engolido a seco e não falei nada, por medo de causar algum incômodo.
De ontem pra hoje isso fez com que eu surtasse, eu não tava conseguindo dormir porque achei injusto toda a insegurança que ela me causou não retornar para ela de alguma forma, até que eu não aguentei mais e xinguei muito ela no zap.
Oq vcs acharam disso? Eu surtei com ou sem motivos?