Eu quando sou a Ana Pauta Renault prestes a bater 7 milhões de seguimores

2 curtidas

Os seguidores dessa temporada tao flopissimos ne e ainda tem gente que jura que esse é maior que o 21
Sendo que o bbb seguinte a eslovenia e o vyni ganharam mais seguidor que isso so por se parecer com juliette e gil

Nossa se entrar nos seguimores da Ana tá mto engraçado só os perfis sem foto de 1 seguidor

1 curtida

Eu acho que desde o 23 que diminuiu muito. O 22 ainda teve o Viny que ganhou muito seguidor. Esse ano a Ana e a Chay foram as que mais ganharam seguidores. Mas mto deve vir de seguidores comprados msm.

1 curtida

Ou algum desocupado perde tempo criando conta fake pra inflar seguidores dos participantes

DOLL. Que vai chegar aos 10 milhões

parem de tentar apagar o grandioso bbb24 da história

ah mas eu tenho certeza que a slavavruth_2981 chama ela de bruxona em casa e não perde uma edição

1 curtida

Mas o BBB 24 não lembro se teve alguém que ganho uma porrada de seguidores.

o davi peakou 11 milhões

puts

Morro que as gays acham que o 24 foi flop só porque não conseguiram forçar a Bande na final

eu era anti davi
mas o godvi surra muito a ap

Acho justo não gostar do Davi, mas forçar que o favoritismo da Ana é maior que o dele é dose, o homem chutou a Beatriz com 82% enquanto a torcida desse ano mal mal consegue chutar os vilões com mais de 70%

São com esses bots que ela vai querer virar as eleições?

ela vai articular uma galera com o pai dela

a própria beatriz ganhou mais seguidores que ana paula (por enquanto)

Mas popularidade de rede social não se mede somente pelo número de seguidores, porque isso de seguidor fake tem em qualquer conta grande, inclusive qualquer pessoa pode comprar seguidor pra conta pública

Tem que olhar o engajamento, e considerando que tem vídeo dela postado ontem beirando os 500k de likes, acho que dá pra cravar que os números são sim orgânicos kkkkk

1 curtida

parece os bots do bolsonaro

A Bia saiu com 4,2 milhões, a Ana Paula já ganhou 4,7 milhões