Eu tô a dois dias visitando o umbral

Literalmente um inferno.

Preciso tomar uns banhos de ervas eu não quero trabalhar naquele lugar horrível.

Deve ser minhas moças e meu Exu me cobrando só pode

vc quer conhecer o verdadeiro umbral??

Amiga, o que são as moças?

Amor? Tu tá sendo levada para resgate isso sim…

Os desencarnados de lá são tão densos que não conseguem enxergar desencarnados que já estão nas colônias ou nos planos acima, então convocam os encarnados para ajudar eles nos resgates em que os seres nos maiores delírios nos Umbrais os possam enxergar… :chocada:

Aqui amor

7 curtidas

Pombo giras

Se demite amg
nnnn

Pior que hoje eu fui num lugar que parecia uma mistura de madmax com cracolândia, uma moça muito alegre e artista se apaixonou por um gangster e a forma de amar dele era só tentar tirar vantagem e violentar, ele era um monstro e ela era uma anja, só lembro de fazerem um incêndio num campo com um monte de ratos e ela perguntando confusa se era efeitos especiais… Era como se ela estivesse num transe e não percebesse onde estava, deveria ser atriz de algum lugar do mundo.
Mas o lugar era horrível, tinha muita gente sendo torturada, um lugar extremamente seco, as gangue de lá matavam as pessoas por nada…

Outra situação eu vi um monte de prédios começando a cair, um atrás do outro e as pessoas correndo e uma calamidade… E eu fugindo com minha família. Eu interpreto que era a forma que foi codificado pra mim, que eu estava incorporando uma alma a ajudar a própria família sair daquele lugar.

Outra situação eu tinha que ajudar uma menina que era medium num internato e a namorada dela começou a mexer com satanismo por brincadeira e a menina começou a receber influência de demônios de Satan. Aliás eu tive que me defender de um ataque de um dos magos dele e felizmente eu tenho minhas deusas pra convocar e me proteger. Não sei se é porque eu simpatizo por tudo que é contra o cristianismo e eu fiquei vendo coisas relacionadas sobre Satan com respeito mas nossa… Muito nervosos.

Teve outras coisas confusas mas o mais claro foi isso.

1 curtida

Eu megrah ia direto também, mas parei de lembrar sabe-se lá pq

Vc é descendente de indígena AMG?

Não… Quer dizer nãos parentes que eu conheço, mas os de muito antes quem sabe?

Eu assim toda vez que abro um tópico do vodimnumseiquela

1 curtida

Foda-se sua inútil

1 curtida

Eu sou direta, fora ter nascido trans… Minha energia não bate com cristão porque eu tô mais desenvolvida pro candomblé e quimbanda.

Tbm te adoro

Bom dia

1 curtida

A minha tbm não bate, vivo desmarcando as fics da Bíblia diariamente

ok pastora nadir

Visitar a BCharts todo dia pode não ser saudável, amiga