É só verificar e pronto, simples, não entendo esse auê e dificuldade
Acho bem suspeito esse bando de homem adulto incomodado com isso tbm. Mas vou deixar alguém morder esse recheio
É necessário se incomodar.
Eu me incomodo pq é desnecessário dar informações pessoais a empresas que vão usar isso contra a gente.
Poderia ter sido desenvolvido um sistema que utilizaria informações anônimas oficiais (por exemplo do gov.br) apenas com um indicador anônimo da idade da pessoa na hora do cadastro, por exemplo.
Mas deixaram aberto pra empresas privadas e hackers fazerem a festa e lucrarem com nossos dados, provavelmente por lobby. O que inclusive vai contra a necessidade urgente de regular a internet.
Sem falar que a Lei Felca atinge a ponta da ponta do iceberg. Proibir criança de acessar conteúdo +18. Mas redpill, homofobia e racismo por exemplo não são conteúdo +18 e continuarão acessíveis a crianças e adolescentes (e adultos). Mas estão fazendo propaganda como se ela tivesse resolvido todos os problemas, o que é um erro (intencional?), pois precisamos de muito mais regulação ainda.
O governo podia pressionar as plataformas para agir com mais rigor contra quem usa as redes para exploração de menores, o Twitter mesmo nem analisa mais denúncias de tweets cheios de crimes. Essa medida bota nossos dados em risco e não vai no centro do problema
Nenhuma rede social.
Só derrubam algo se tiver spam de denúncias com milhares de pessoas.
sim
é preguiça de verificar
os direitistas já devem estar com teoria de roubo de dados
nossa vc trouxe um ponto agora
!!!
Pq muitos adoram cometer alguns crimes online
Eu me incomodo porque não tenho clareza sobre como essas empresas realmente protegem meus dados. Isso me parece arriscado, principalmente quando envolve informações sensíveis como CPF, RG ou até biometria.