Eu voltei e queria explicar uma coisa

Me baniram com a denúncia de que afirmei que um certo membro apoiava um homem racista (o que não é verdade) mas meu comentário foi único e exclusivamente por esse comentário aqui:

Quando respondi esse comentário do Guto, estava me referindo a ESSE APP CRISTÃO e não sobre o tal homem racista, mas eu errei, errei em não selecionar somente a parte a qual eu me referia, só quotei e por ironia do destino ou do sistema do próprio fórum, a única parte que saiu quotada foi a do tal homem, o qual eu nunca nem ouvi falar na minha vida, pois o debate era sobre a Shakira e o nome da Gwen foi jogado na roda e com isso chegou no comentário sobre o app cristão, enfim, só queria explicar isso pra não terem uma impressão de que eu imputo crime nas pessoas, coisa que eu não faço

e ao membro que me denunciou, ao menos poderia ter me perguntando ou até mesmo alertado se realmente o interesse dele fosse algo sério e não somente banir um outro membro que faz stan contra a fav dele, pois isso não passou de um grande mal entendido sem falar que dias antes ele comentou isso aqui sobre a Shakira: A SHAKIRA DEU O RABO PRO BOLA PRA TOCAR A MÚSICA DELA NA RÁDIO, literalmente ele digitou isso e NÃO ACONTECEU NADA COM ELE, enfim hipocrisia total

e com esse ban eu percebi que aqui na BC é uma panelinha de quem se conhece a mais tempo vai protegendo um ao outro

enfim, só queria falar isso e só mais uma coisa:

122 - LATINA FOREVA (-13)

1 curtida

OIRRR

Taylor swift baranga sem talento paulo coelho da musica

1 curtida

bem vindo de volta lobitto
pronto pra pisar na renata banhara de medellin?

1 curtida

122 - LATINA FOREVA (-13)

1 curtida

Mutcho textos

@romeu
@eros

off: sou analfabeta

se tivesse silenciado o guto como a maioria da bc faz nada disso teria acontecido

2 curtidas

@guto

Foi por querer o erro

:sono:

i came back
open the door
and there’s veronica and charles

eu tô latina foreva

o textão por 1 semana de ban

1 curtida

Amiga que bom te ter de volta para pisarmos na Karol
Estava me sentindo tão só para pisar na baranga