EUA registram 1º caso de doença transmitida sexualmente causada por fungo; entenda

Eu ia falar exatamente isso

E ela certamente não reproduziu o conteúdo do artigo em sua íntegra
Essa informação em específico não foi colocada ali pra informar

e a notícia da a entender que é 100% certeza que foi através do sexo com outros homens

1 curtida

Sim, ainda mais se for com o povo nu

1 curtida

E assim são criados os estigmas

1 curtida

se foi curado ta tudo certo
next

prepeira morreu

Se fosse só g4y que fizesse sexo sem camisinha kkkk
Basicamente, homens que não querem usar

Entre no Putinhx e ganhe uma surpresa

Resumiu os gays da Bcharts

  1. Em nenhum momento falam se o homem teve ou não relação sem preservativos
  2. Doenças fúngicas geralmente se transmitem entre humanos pelo contato pele com pele e não por fluidos corporais, ou seja, uma camisinha não impediria essa infecção já que o simples contato de virilha com bunda já poderia ajudar na transmissão
  3. Melhorem
1 curtida

na frança as pessoas são tão higiênicas, né?
3 banhos por dia no mínimo. estranho um fungo conseguir evoluir assim

6 curtidas

e lá vamos nós

olha, britto, sinceramente por mim poderia sair as duas, né? até porque bárbara é um exemplo de sexo ao vivo, até, usa pomada vaginal pra o fungo que ela tá tratando, denise só come e caga, então pra mim britto, nenhuma a diferença das duas sair

5 curtidas

realmente sou leigo nesse assunto pois não sou médico mas se o orgão está com fungos, o preservativo não impede de transmitir pra outra pessoa? já que foi trasnmitido sexualmente

Vc é meio burro né?

1 curtida

E vamos de mais homofobia

Uma vez eu li uma matéria falando que desenvolver antifúngicos é bem difícil e demorado. essas transmissões atípicas vão se tornar cada vez mais comuns.

Assim como as super bactérias pois também é difícil desenvolver novas famílias de antibióticos.

1 curtida

Basta ler: “ Quando chegou em casa, ele desenvolveu uma erupção cutânea vermelha e com coceira nas pernas, na virilha e nas nádegas.”

A lesão não está no corpo do pênis. Ela fica na virilha, etc. Ou seja, áreas não protegidas pelo preservativo.

Não fala isso que elas ficam loucas…rs