Evaldo Macarrão entra em "No Rancho Fundo"

https://twitter.com/whoisjupa/status/1776445756435521632?t=j1cUdVI0JGu389RrpC12Jg&s=19

Depois do sucesso como Jupará em “Renascer”, Evaldo Macarrão foi convidado para fazer “No rancho fundo”, a próxima novela das 18h da Globo. O ator viverá um importante personagem, que surgirá ao longo da trama.

O ator já gravou também uma participação em “Pablo e Luisão”, série de Paulo Vieira para o Globoplay. Seu personagem é Erezinho, vendedor de maconha que não consome nem tem conhecimentos sobre a erva.

“No rancho fundo” vai suceder a “Elas por elas”. Criada e escrita por Mário Teixeira, com direção de Allan Fiterman, a trama vai narrar a história de Quinota (Larissa Bocchino). Ela será uma jovem sertaneja, filha de Zefa (Andréa Beltrão) e Tico (Alexandre Nero), e se apaixonará por Marcelo Gouveia (José Loreto), que a abandonará no altar.

Após a decepção, Quinota encontrará seu verdadeiro amor, Artur (Túlio Starling). O rapaz é filho adotivo de Ariosto Evaristo (Eduardo Moscovis), dono de uma mineradora e um dos homens mais poderosos de Lapão da Beirada.

Luísa Arraes será a vilã Blandina, comparsa de Marcelo. Nina Tomsic interpretará a personal stylist Dracena, melhor amiga dela. Clara Moneke fará Caridade, filha caçula de Cícero (Haroldo Guimarães). Ela e as irmãs, Fé (Rhaisa Batista) e Esperança (Andréa Bak), serão as fofoqueiras da cidade.

Vilã de “Mar do Sertão”, a personagem Deodora Montijo, vivida por Débora Bloch, retornará em “No rancho fundo”. Ela aparecerá como dona de um cabaré. Nanego Lima reviverá o Padre Zezo, que também estava na antiga novela das 18h.