faz a linha ygona amore
ai biba
eu faço o que o @Erasethis pedir
Valeuzão meu mano
slc parça tmj ![]()
a brotheragem no tpc
amor eu sou paulista q só tem amg hetero na sua maioria, inevitavelmente as vezes eu falo assim mas não é por mal kkkk
eu acho q nem combina comigo eu falar essas girias, ainda mais quando tô perto de outra gay, pq já vem a linha drag bate cabelo.
Mas no cotidiano normal eu falo bem formal e sem girias.
Só o app amarelo pra eu me passar de macho sigiloso e fora do meio com suas girias do gueto
evanescence
bring me the horizon
maiores shows da carreira sendo no allianz e lançando DVD/BD dos mesmos
ifood amarelo nao funciona aqui onde eu moro só tem dragão e gente estranha ou extremamente metida
por isso escolhi esperar
e vc não precisa disso, pq vc já tem o @Erasethis
o pior q é em todo lugar sis, principalmente as padrão ratas de academia prolapsadas que só querem as necudas. Por isso me contendo em repetir figurinha, q pelo menos não passo fome e quando enjoo desse mundo ai me contento e amo pq tenho em casa direto rsrs
eu acho q ele nao vai querer uma diva plus size por isso vou virar uma skinny legend
não se abale doll, pq o amor é cego pra essas coisas, e ele vai ajudar vc a ficar gostosa, pq casal q se apoia É TUDOUH
nossa, anos que nao escuto essa música
@youngdreamer cê acha que há pssibilidade de vir legendado os bastidores?
se vinher local tb, vai ser tudo.
Tô amando o silencio das xenofobicas gringas exclusivas, alguma latiu hj @Vinushka ?
Muita gente surtada nessa fanbase
Estarei comprando só o cd normal ou talvez o boxset se n for outra fita evolution
ela e eu sendo “marmitas best”