Evanescence - Sanctuary

tu vai avisando que essas são as maiores

1 curtida

Fãs de Raí Saia Rodada favor não tumultuar

1 curtida

:kiss:

1 curtida

tava olhando esse site FSK, é só para informações e transmissão de informações doll?

Não sei como tiveram coragem de olhar para essa capa e dizer: Tá tudo ok

2 curtidas

ela né, pq o fotografo deve ter dado o toque das melhores fotos, e ela achado de bom tom q essa era a melhor

1 curtida

sim é um órgão alemão que cataloga os lançamentos audiovisuais de lá pra colocar classificação etária

1 curtida

o que era? perdi

a necona da young, é babado viu

1 curtida

Cafona como a Amy é, duvido não

Gente, o que é a tal LIVE SP que vcs tavam comentando?

1 curtida

A meta é chegar em pelo menos 500 comentários até sábado

1 curtida

o erro de muitos fotografos é de mostrar tudo pro cliente.
Tenho uma amiga q o pacote dela é o seguinte: o valor é por tanto tempo e quantas fotos vc quiser, mas eu escolho as fotos e te mando

eu acho tudo, pq justamente o povo tava escolhendo as piores fotos e ainda marcando ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Mudando de pau pra cavaco: A OMS confirmou que a cepa de Hantavirus que tá viralizando transmite de humanos pra humanos mesmo. Navio com mais 150 pessoas em isolamento

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o desserviço homérico

1 curtida

já vamos pra praia de nudismo

2 curtidas

Vou logo avisando que não quero outra pandemia. Estou em outro estado e vou surtar se não puder ter contato humano. Imagina não poder frequentar academia e botecos?

será q nossa @youngdreamer é assim tão pra frente?

amore mas tendo ou não, as raxas fojem de vc, então é elas por elas né?

Mas pelo menos dá pra pegar umas gp, ir num bar, VER GENTE. Eu sou uma criatura sociável. a Primeira pandemia quase me botou numa depressão kkkkkkkk

E nem só de relacionamento romantico as pessoas vivem, a galera do meu boteco de confiança conta comigo lá toda sexta feira