Evanescence - Sanctuary

Minha mãe ficava em pânico com aquelas video montagens que os fãs faziam no youtube. Viu uma de Like You e ficou doida pensando que eu ia me matar kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

essa bruxa das trevas ao invés de fazer a gente virar uns demonios poderosos só deixou a gente viado msm

Vcs sempre foram, só não sabiam

1 curtida

uma hora vc se descobre tbm sis

3 curtidas

sentiremos saudades, mas nos encontraremos um dia do outro lado

1 curtida

eu quero kkkkkkkk

Chá revelação:

Gosto de xereca

o pior q eu amei, juro, muito cara de q botou a buceta na mesa e mandou pesar

Bem, eu fui um dos que trilhou um caminho sombrio! Do Evanescence eu fui pro Nightwish - isso porque já ouvia Metallica, Guns, Iron, Black Sabbath e Slayer. Do Nightwish fui para Tristania, e do Tristania pro Cradle of Filth e Dimmu Borgir. Dimmu Borgir me levou pra cena norueguesa do Black Metal e de lá fui ouvir as bandas de Black Metal da Suécia. Do Black Metal fui projetado aos estudos ocultistas, que mais tarde me levaram para a Goetia. E cá estou, sendo um evocador de demônios kkkkk

Tbm

tem umas travas q tem xereca mas usam umas cintaralhas babadeiras

1 curtida

Caminho singular kkkkkkkkk

2 curtidas

minha origem é bem rock por influencia dos meus pais, passando por mtos subgeneros desde criança mas eu realmente sou um cara mais sensível e foi no emocore q eu me encontrei no rock

mas na adolescencia eu fui me conectando com mtos generos e vivendo a vida sabe

isso me tornou uma pessoa mto eclética no geral

1 curtida

eu sou uma pessoa de fases, ja tive meu lado alternativo, ja tive minha era tumblr, r&b eu amo de paixão, já caí de cabeça em eletrônico..

hj em dia ando mais apático nisso de experimentar/vivenciar novas experiencias com música então to resgatando bastante das minhas origens

2 curtidas

Eu não era ligado em um só tipo de som quando criança e na verdade sempre fui muito suscetível às emoções que vários tipos de música me traziam. Mas depois que conheci GNR em 2001 que as coisas começaram a mudar.

minha origem é forrozeira kkkkk por isso adoro um forró das antigas
Mas em 2003 quando vi pela primeira vez o clipe de GU, ai pronto, mergulhei no mundo do rock em geral.
Mas gosto de pop, um pouco de R&B, MPB… de tudo um pouco
acho q só não me entra funk e pagode

1 curtida

eu fico Fonte: fãs brasileiros em redes sociais

https://www.reddit.com/r/Evanescence/comments/1t6i855/sanctuary_deluxe_bonus_material/

3 curtidas

A base de música que eu tenho veio dos meus pais com MPB/PopRock/Axé

Tudo começou com o Evanescence. De lá fui pra Lacuna Coil, Epica, Within Temptation.

As bandas dos 90’s (NIN, Smashing Pumpkins, PJ Harvey) e simultaneamente os pops (Gaga, Madonna, Katy)

Eu redescobrindo o Axé (Daniela, Luiz Caldas, Margareth) e o metal mesmo (Judas Priest, Slayer, Sepultura)

Até os dias atuais com o folk/jazz (Leonard Cohen, Joni Mitchell, Donovan) e arrocha (Unha Pintada, TOQUEDEZ, Nadson O Ferinha).

1 curtida

Calcinha Preta, Limão Com Mel, Magnificos, Aviões do Forró. A BIG FOUR DO FORRÓ

1 curtida