Em novembro agora faz 2 anos
Vc acha que se eu for na loja reclamar consigo algo? Pq por telefone eles falam que é normal
Mas simplesmente caiu 1% com 4 dias intervalo kkkk
Minha capacidade max ta caindo assim, chegar me dar raiva desse ios 16.6
13/07 - 93%
19/07 - 92%
29/07 - 91%
03/08 - 90%
22/08 - 89%
Boatos de que a capacidade bruta da bateria do 15 vai aumentar quase 20%
Qual app mais está consumindo? eu estava com problemas por causa do whatsapp e consegui resolver
Safari 71%
Isso não é normal kkkkk procura na net que é algum bug do safari, tenta desativar ele e reativar de novo limpando cache
teve uma melhora no 13 ne alem de novas funçoes da camera… se eu fosse comprar um hj em dia eu compraria esse que eh completo e da pra ficar com ele por um bom tempo enquanto a apple vai lançando novos modelos
o safari consome MUITO da bateria, troquei pelo do google com consome bem menos
Fiquei chocado quando vi kkkk vou procurar algo, estranho mesmo
O segundo é o Instagram com 7%
Eu acho improvável pq é o comportamento natural do telefone se desgastar com bateria
tem toda uma questão do seu uso e frequencia de carregamento envolvido
Não é normal nenhum app consumir mais de 30-35% de bateria, só se a pessoa trabalha com filmagem por exemplo e passa o dia filmando, se passou disso é algum problema no app que tá drenando
As versões ímpar sempre são melhores e mais redondinhas, as pares são muito conservadoras e mudam pouca coisa, eu tô com o 13 tem 1 ano e meio
eu carrego 1x por dia, o foda é que nem os tecnicos da apple conseguem explicar
1 chegou a falar que o normal é cair 1% a cada 25-30 cargas, mas quando eu disse que o meu caiu 4% em 30 dias ela encerrou o chat kkk
morro queria comprar esse acho tao lindinho na blackfriday vou dar uma olhada
eu gostei mt mais do 12 do que do 13
a bateria bem melhor
se tiver USBC vou ficar com muita vontade de trocar
mas o meu é 14 Pro Max
Eu tbm
UP @AppleFags amanhã tem evento da Apple
queremos airpods pro 3