 Event - Wonderlust | Lançamento do iPhone 15 e +

Quando assistir

2023-08-29T03:00:00Z2023-09-12T03:00:00Z

Onde assistir

Comentário Brasil

O que será apresentado

A expectativa é de que a fabricante apresente quatro novos modelos de celular. Ainda não se sabe o formato do evento. A empresa tem optado por realizar um encontro presencial, no qual as pessoas assistem a um vídeo gravado previamente. Alguns fãs da marca pedem o retorno dos eventos em formato de keynote, no qual os executivos sobem ao palco para falar sobre ficha técnica, preço e outros pormenores dos produtos.

O que esperar do iPhone 15?

A linha do iPhone 15 deve repetir a mesma estrutura vira em 2022. Seriam quatro smartphones: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max. Todos devem oferecer o notch em formato de pílula que a Apple chamou comercialmente de Dynamic Island. Hoje em dia, somente os produtos da vertente Pro/Pro Max contam com a tecnologia.

Provavelmente a empresa irá anunciar o novo processador A17 Bionic. Ele deve figurar nos smartphones mais caros, enquanto o atual A16 Bionic ficaria para as versões mais básicas.

O fim do Lightning

Também é altamente provável que a empresa da maçã anuncie sua primeira linha de smartphones com porta USB-C para recarga. Será o fim do cabo Lighting depois de mais de uma década. Pudera: a União Europeia deu um prazo para que todos os carregadores e telefones utilizem uma espécie de padrão universal.

Fonte: Apple confirma lançamento do iPhone 15 em setembro; preço deve subir – Tecnoblog

acho que a unica coisa que pode mudar eh a melhora de 3% da duraçao da bateria e a introdução de novas cores

Pelos vazamentos parece que vão por um azul petroleo. Queria muito o verde

Quero muito o carregador USB-C. O iPad Air já usa há tempos…

@anon77779724 amg qual a porcentagem da tua bateria?

Vivendo por isso

85% irmã. Chega me dá ansiedade ver isso

o meu ja ta em 94%

E tu comprou primeiro que eu né? A surra.

Mas eu ciclo muito a bateria desse. Nunca espero até o fim

amg acho que vc comprou primeiro nao?
eu comprei em fevereiro do ano passado

1 curtida

A minha bateria tá muito ruim

Eu comprei essa merda de 14 pro em novembro e já tá com 92%, começou a cair horrores nos últimos 2 meses

Cadê os leaks

Eu comprei em novembro de 2021 eu acho kkkk é o meu faz mais tempo mas nem tanto

Morto. Eu acho que foi algum update que fez cair a bateria

eu to achando mt ruim ultimamente
esse ios ta podre

O 16 né? Tá ridículo

Quanto tempo seu cel amg?
Meu faz 1 ano mes que vem que ja ta em 89%
Simplesmente caiu 4% em 1 mês