Ex-BBB hétero sai do armário e choca

No último dia 17, o ex-participante do Big Brother Brasil 23, Cezar Black, respondeu com bom humor a uma pergunta de um seguir no Instagram sobre sua orientação sexual. O comentário dizia que, no início do reality, o internauta achava que ele fosse gay.

O enfermeiro, de 37 anos, negou qualquer dúvida sobre sua orientação. “Não sei de onde tiraram essa parada. Meu perfil inteiro foi de hétero top”, disse, rindo. Black ainda completou: “Se eu nascesse dez vezes, eu ia ser hétero vinte vezes. Gente, acabem com isso. Parou”. Cezar Black também refletiu sobre o motivo de algumas pessoas terem tido essa impressão. Segundo ele, seu comportamento afetuoso e emocional durante o confinamento pode ter levado a interpretações equivocadas. Ele destacou também que sempre foi carismático e próximo dos colegas.

“Lá dentro, fiquei sensível, entrei em depressão, chorava… sempre fui muito carismático e gostei de pessoas. Eu abraçava os meninos, eu era amigo, era gente boa com todo mundo”, disse. Ainda no vídeo, ele brincou com a própria aparência e estilo. “O shortinho continua”, afirmou, rindo da própria imagem no programa.

https://x.com/gayblogbr/status/1927690588872204362

8 curtidas

Hummm, eu achei que ele era maricona mesmo
Mas vai avisando né
Se ele eh hétero, temos que respeitar.

eterna chacota, nem pra abrir privacy prestou

Na Fazenda ela se envolveu com uma mulher lá que só sabia gritar, ainda estao juntos?
hitou um dialogo no programa que ele queria comer o cu dela

ele tem muita energia de maricona

enfermeiro bombado né

1 curtida

ban por tpc BAIT

venha aqui q te mostro o ban

a Kally Fonseca

ela meio que forçava a barra pra cima dele

feliz pela coragem dele

Por que esse tpc tá no noticiário?

9 curtidas

vai fazer oq

Por um futuro assim, onde TODOS os homens são vistos como gays e praticantes do heterossexualismo precisem sair do armário

https://x.com/brenno__moura/status/1731424557372711315

6 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro com a cara dela

1 curtida

ai q topico merda

deviam chamar ela pro all star, vai render muito surto

1 curtida

@hooliguinho

pq nós não poderíamos dormir sem saber!

2 curtidas