No último dia 17, o ex-participante do Big Brother Brasil 23, Cezar Black, respondeu com bom humor a uma pergunta de um seguir no Instagram sobre sua orientação sexual. O comentário dizia que, no início do reality, o internauta achava que ele fosse gay.
O enfermeiro, de 37 anos, negou qualquer dúvida sobre sua orientação. “Não sei de onde tiraram essa parada. Meu perfil inteiro foi de hétero top”, disse, rindo. Black ainda completou: “Se eu nascesse dez vezes, eu ia ser hétero vinte vezes. Gente, acabem com isso. Parou”. Cezar Black também refletiu sobre o motivo de algumas pessoas terem tido essa impressão. Segundo ele, seu comportamento afetuoso e emocional durante o confinamento pode ter levado a interpretações equivocadas. Ele destacou também que sempre foi carismático e próximo dos colegas.
“Lá dentro, fiquei sensível, entrei em depressão, chorava… sempre fui muito carismático e gostei de pessoas. Eu abraçava os meninos, eu era amigo, era gente boa com todo mundo”, disse. Ainda no vídeo, ele brincou com a própria aparência e estilo. “O shortinho continua”, afirmou, rindo da própria imagem no programa.