Ex-BBB Paulo André compra apartamento de R$ 1,3 milhão no ES e dá outro para o filho

Vixe-campeão do “BBB 22”, Paulo André, o P.A. comprou mais dois apartamentos no Espírito Santo. Um deles ele deu para o filho, Junior, de 2 anos. Aos 25, o velocista adquiriu um imóvel de R$ 1,3 milhão, de três quartos, na Praia da Costa, que ele comprou para investimento, e outro de R$ 440 mil para o filho.

Agora, P.A. possui três imóveis na região. No ano passado, ele comprou um imóvel de luxo, com vista para o mar, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde já mora com a família. O imóvel de 21mil metros quadrados custou R$ 3,5 milhões e fica no mesmo condomínio onde Zezé Di Camargo também comprou um apartamento.

Ex-BBB Paulo André comprou apartamento de 3,5 milhões no Espírito Santo

Ex-BBB Paulo André comprou apartamento de 3,5 milhões no Espírito Santo — Foto: Reprodução

Ex-BBB Paulo André comprou apartamento de 3,5 milhões no Espírito Santo — Foto: Reprodução

21 fotos

Ex-BBB Paulo André comprou apartamento de 3,5 milhões no Espírito Santo — Foto: Reprodução

Velocista agora é dono de três imóveis na região

Em 2022, o pai do ex-BBB revelou em entrevista ao O Globo que o filho sonhava com uma casa de R$ 1milhão. “Ele tem um terreno grande, numa quadra imensa. Quer fazer uma casa para a gente morar, todo mundo junto. Ele diz: casa de um milhão, pai’. É uma casa de um condomínio fechado em Vila Velha”, contou o pai na ocasião.

O novo imóvel, no entanto, é um apartamento, conforme informou nas redes sociais o corretor Joceandro Xavier, que atendeu o vice-campeão do “BBB 22”.

Paulo André é pai de Paulo André Jr., fruto do relacionamento que teve com Thays Andreata.

Ex-BBB Paulo André compra apartamento para o filho de 2 anos — Foto: Divulgação

Ex-BBB Paulo André compra apartamento para o filho de 2 anos — Foto: Divulgação

Paulo André é o vice-campeão no "BBB 22" — Foto: Globo

Paulo André é o vice-campeão no “BBB 22” — Foto: Globo

Paulo André — Foto: rep/ instagram

Paulo André — Foto: rep/ instagram

1 curtida

gostoso

2 curtidas

então eh pra ai q ele me levará

Parabéns?

Esse mobiliário de MDF deixa qualquer mansão com cara de classe média baixa

imagine trepar com um milionário gostoso e lindo desse num apezão

1 curtida

Jurou que ele vai te meter a lampada dentro do apê novinho dele.

queria casar com ele

lixo imundo

meu deus do nada a invejosah

4 curtidas

arrasou, vai construir uma casa e ainda vai ter dois apartamentos pra alugar e tirar a pensão do menino. o chute no Arthur Aguiar que tá passando fome e divindo ap Consolação

vixe-campeão

eu aceitava morar até em uma kitnet com esse puto

pior que é difícil fugir disso, virou regra

1 curtida

Queria estrear esses apts e marcar território expelindo por todo o imóvel a porra que ele jorrar dentro de mim

1 curtida

21 mil metros quadrados? meu deus

Infelizmente