Ex-BBB que posou na 'Playboy' na edição de Grazi, Natália Nara hoje é evangélica e rejeita fama

Lembra dela? Natália Nara fez parte de uma das mais famosas edições do “Big Brother Brasil”. No “BBB 5”, vencido por Jean Wyllys, ela foi uma espécie de rival de Grazi Massafera no jogo. Hoje, quase vinte anos depois, ela leva uma vida bem longe da fama, como evangélica e mãe de um casal, Naomi, de 8 anos, e Noah, de 3.

A cearense Natália Nara, que trabalhava como modelo antes do programa, foi eliminada na sexta semana da quinta edição e posou nua logo depois. A “Playboy” dela, inclusive, foi mostrada no “BBB 5” para os finalistas, Grazy, Jean e Sammy.

Antes do “BBB”, Natália teve o rosto escolhido para inspirar a estátua de Iracema na Lagoa de Messejana, no Ceará. Esta semana, inclusive, ela retornou ao local com a filha, que não conhecia a estátua. Ela postou alguns registros do momento nas redes sociais (veja foto abaixo).

A ex-BBB chegou a tentar carreira de atriz e apresentadora. Após se converter, a cearense de 40 anos começou uma carreira musical no segmento gospel e foi vocalista da banda cristã e não quer mais saber de fama.

Ex-BBB Natália Nara com a filha na estátua de Iracema, no Ceará, da qual foi inspiração — Foto: Instagram

Ex-BBB Natália Nara com a filha na estátua de Iracema, no Ceará, da qual foi inspiração — Foto: Instagram

Ex-BBB Natália Nara com a filha na estátua de Iracema, no Ceará, da qual foi inspiração — Foto: Instagram

Ex-BBB Natália Nara com a filha na estátua de Iracema, no Ceará, da qual foi inspiração — Foto: Instagram

Natália Nara e Jean no "BBB 5" — Foto: Arquivo/Globo

Natália Nara e Jean no “BBB 5” — Foto: Arquivo/Globo

Natália Nara e Aline no "BBB 5" — Foto: Globo/Arquivo

Natália Nara e Aline no “BBB 5” — Foto: Globo/Arquivo

Natália Nara, do "BBB 5", posou nua na "Playboy" — Foto: Arquivo

Natália Nara, do “BBB 5”, posou nua na “Playboy” — Foto: Arquivo

3 curtidas

ela foi um ícone da nossa infância aqui em fortaleza kkkkkkkkkk
ela apresentava um programa de clipes na tv união e era só de clipe pop, formou muitos gays

infelizmente hoje ela é conservadora

4 curtidas

Mds essa imagem, que horror.

1 curtida

Eu adoro essa estátua da lagoa da Messejana, depois que restauraram ela ficou tão doll

2 curtidas

Tv Cunião jovem de cara e de coração.

2 curtidas

lembro que ela leu minha cartinha uma vez rsrsrs

4 curtidas

Grazi lenda que eliminou todas as inimigas. A icônica rejeição de 95% em cima da Aline é cinema, nunca vão tirar esse recorde em paredão duplo kkkkk

gente, como ela continua linda, né?

Continua lindíssima, mas agora brega como toda crente, que horror. Total energia daqueles vídeos “Crente não sabe se vestir” que corta pra gata usando um vestido jeca.

crente e BREGA

pqp essas roupas

será que ela mora na Aldeota, amores?

Ela ficando branca mds

old que o bbb4 é o melhor

“Não quer mais saber de fama” = queria, não conseguiu, e achou outro nicho de mercado.

Meu deus, eu lembro kkkkkkk

A primeira vez que vi o vídeo de Tu Amor foi com ela, acho

1 curtida

Mds ela tá igual! Lembro que ela foi cancelada na época pq falou alguma coisa sobre o esgoto de alguma cidade

Ela tava mais pra rival da pink
Quem odiava a Grazi mesmo era a Karla

rejeita fama

na epoca os bbbs que estavam na final receberam a playboy dela kkkkk

https://x.com/voltaafita/status/1779946338739965966

2 curtidas

Mas ela era mto podre, vivia sendo homofóbica com o Jean, ainda mandou a diva Juliana pro primeiro paredão por purê inveja