Ex-BBB Renan responde Boninho por ter chamado ele de mala e pentelho

Realmente, vou muito levar em conta quem faz um texto defendendo a coerência do ex-BBB Renan. Realmente um parâmetro de seriedade e bom julgamento.

5 curtidas

Falou lacração já sabe né?

Ele levou dois tapas dela, independente se eles queriam isso, regras são regras e na tem desculpa

queremos ver seu pentelho renan

Não tá falando nada com nada porque ninguém tá disputando isso.

Ninguém disso que tem desculpa caralho. Se vocês não tem argumento fica menos feio não fabricar um tirado diretamente do cu.

1 curtida

To usando a lógica
Vc surtando só mostra que argumento é o que te falta

E ela foi expulsa, Boninho cumpriu as regras. Mesmo Renan e outros terem planejado a situação para isso. Então seu ponto? Ele não deixou a opinião pessoal dele afetar o reality

6 curtidas

Amor, você literalmente não tá usando lógica. Você tá aqui choramingando que as pessoas acharam injusto a expulsão da Ana Paula quando ninguém, nem sequer o Boninho, nem a AP, nem as pessoas aqui, tão dizendo que foi injusta.

Você, na falta de uma lógica, está inventando um argumento que não existe e nunca foi colocado. O oposto do que você acha que tá fazendo kkkk

3 curtidas

Injusta onde? Agrediu tá fora
Aliás nessa mesma festa ela já havia dado tapa mais forte na cara de outra participante
Vocês se passam muito

Os viados daqui inventarem espantalhos para argumentar como se alguém tivesse dito é o que mais fazem

Incrível como todo oponente da Ana Paula quer se opor à ela usando pauta moralista. “Pai de família”, “trabalhador”, só pq ela é uma mulher solteira.

Bizarro é ter gente que dá palco pra esse discursinho mequetrefe.

7 curtidas

ele tá chorando muito

Mas onde ele disse que foi injusta no post que citou? Sabe ler?

Realmente, o erro foi meu em assumir que eu tava falando com alguém que não tinha analfabetismo funcional.

Eu não achei injusto. O Boninho não achou injusto. A AP não achou injusto. Vc inventou que as pessoas estão dizendo que foi injusto para criticar o que o Boninho falou e defender o Renan. Sendo que isso não foi dito.

4 curtidas

mas isso so prova que ele persegue e pratica bullying com participantes

nem to falando do Renan em si mas das inúmeras alegações de boicotes e manipulação contra outros participantes

mas tbm tanto faz, depois desse reality ele nao deve ser chamado mais nem pra tv gazeta

vc literalmente assim
https://x.com/exniconatv/status/1432533705785069571

1 curtida

Eu gosto também quem escuta esse discurso e começa falando “nem sei qual é o posicionamento político dele” kkkk

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se esse fórum tivesse subtítulo seria desonestidade intelectual. Melhor acreditar nisso e de que é burrice

vcs falam como se a flacida da ana paula tivesse dado uma surra nesse bomba ambulante

ela deu dois tapinhas de nada na cara dele