não, o fato dela ter opiniões pessoais, gostar de alguns participantes e não gostar de outros, não prova nada. só que ele é humano. todos os funcionários de todos os reality shows, tal como todos os espectadores, tem opiniões.
pode até ser que ele persiga e seja injusto, mas isso não é provado por essa frase dele.
inclusive fato engraçado: a ap poderia ter muito bem ter ido no confessionario e ter reclamado da sol etc mas ela não fez isso
a expulsão foi causada SOMENTE pela sol e foi o publico que pressionou para que isso acontecesse
Ele é diretor do programa agora? Seria anti ético se tivesse dito isso enquanto fosse diretor. Vai aprender o que as palavras significam antes de usá-las
Um diretor de programa ter opiniões pessoas que ele expõe uma década depois quando ele não é mais diretor do programa não é anti ético.
Ter opiniões também não é anti ético. Você que tem uma imagem equivocada de diretores de programa e acha que eles não são humanos e, por tanto, não tem opiniões, favoritos e desfavoritos como absolutamente 100% das pessoas que assistem reality show. Você não fica imune de ter suas opiniões e convicções pessoais em nenhum cargo do planeta terra, humanos continuam sendo humanos.
O Boninho pode até que pisasse na bola e fosse anti-ético. Pode ser. Mas essa frase dele não prova isso, só prova que, tal como qualquer espectador de reality show, algo que quem trabalha nos reality shows também são, ele tem opiniões pessoais.
E pessoal falando desse Renan ele participou de vários mutirões no BBB 26 para tentar tirar os aliados da Ana Paula, fez mutirão conjunto com o Jonas. Tá de butthurt desde sempre
Ele sem ser associado com a Ana Paula nem existe na mídia. E ele falar isso agora só prova isso, mais uma chance dele aparecer por 5 segundos
A Ana Paula existir (junto com os haters meio delulu dela) é o único motivo pelo qual esse cara tem qualquer relevância e um público. Ele devia rezar no altar dela. Não sendo contraponto de AP, ele é o que?
os haters da AP em si não me incomodam, mas a burrice sim pq eu fico chateado de ser condenado em viver num país onde o analfabetismo funcional e a dificuldade de interpretar texto seja tão disseminado kkk
as pessoas leem “ele é um mala, cavou a expulsão dela de caso pensado e na época a gente queria que ela não fosse expulsa” como se estivessemos dizendo que ele estivesse errado em exigir a expulsão (não é isso que está sendo dito) e que a expulsão dela foi injusta (não é isso que está sendo dito) e que ele trapaceou (não é isso que tá sendo dito). são coisas diferentes, como pode algo tão obvio não ser claro kkk
as pessoas não sabem diferenciar opinião pessoal acerca do que aconteceu do fato de que essa opinião não significa ter achado a expulsão injusta. a opinião geral é que ele mal carater e o jogo dele baixo mas isso não quer dizer que não entendemos que ela infringiu uma regra e por tanto foi expulsa por erro dela. são duas coisas paralelas.
um dia desses, inclusive eu falei com a mimi
ela estava querendo dizer “AH MAS AP FOI RACISTA COM A SOL”
eu perguntei o motivo e ela me disse “porque falou que a sol tinha que procurar um psiquiatra para tratar dos traumas delas”
tipo??kkkkkkkkk
Porque não xingou o little Boni de maricona enrustida e pelancuda? Essa coisa de dar resposta diplomática e tentar constranger dizendo que “foi coisa de moleque” só atinge quando o alvo é outro hétero