Ex-BBB Renan responde Boninho por ter chamado ele de mala e pentelho

não estão de igual pra igual porque a ap não apoia ditadura nem vota em político pró-ditadura e o renan apoia rss

lembrando que quem forçou bait da ditadura foi vc, hein. mas por isso que vocês são desonestos: vcs tão cagando pra isso, só tão usando disso de maneira baixa pra ver se cola pq acham que todo mundo é tonto kkk

nadja aquela que fez ana paula de tapete? renan outro que pisou na bruxona rs

vcs dando atenção pra esse troll q so vive nos topicos de reality show pra falar da ap

se chamam ate milena de queen, então renan é o de menos rs

mas ela viveu a vida toda as custas de dinheiro de ditadura, tipo assim?

sim, aquelanque eliminou a ana paula, e passou os ultimso 4 meses falando dela e fantasiando que entraria no BBB kkk

Renan nem da pra falar que pisou nela, pq nem no pós de 2016 ele rendeu algo, passou dois meses ja tava fazendo catalogo pra feirão queima de estoque de roupa

ele igual o Renan e a Nadja então kkkkk

Amore, já tinha comentado antes e vou comentar de novo. Se vc se importasse tanto assim como pauta racial, vc não estaria usando o ícone da Giselle e nem seria fã do aespa, pq 3 membros ali já tiveram cancelamento por altitudes e falas racistas.

Então, me diz onde está a sua coerência?

pos em 2016? kkkkkkk

aceite que ambos pisaram na cama paula rs

sim, pos reality, é pra isso que a maioria entra la, chocante não?

foda-se? você queria que ela fizesse o que? o que ela pode fazer, que é rejeitar a ditadura e deixar claro que foi errado e se afastar/conscientizar disso, ela fez caralho. para de se fingir de burro.

Ele é fã do Cowboy, pra gnt que é fã desse homem só existe um destino.

meu deus achamos uma das siririqueiras do cowboy, jurava que era fic

Gente eu fico chocado como a falsa feminista é menor até que davi brito rs

Estava aclamando o cowboy em um tópico e dizendo que ele era grandioso e verdadeiro campeão.

1 curtida

2016*

o bait da ditadura não colou e agora vai tentar o bait do falso feminismo kkkk

dai se a gente apertar um pouco e perguntar pq ela é falsa feminista vai vir uma asneira tipo “ela não é feminista, ela já criticou mulheres” kkk

otimo jogador, aceita rs

meu deus, então ele realmente ta no nivel da nadja de delulu

1 curtida

No mundinho do Chicontoin deve ser mesmo