E você acha que a Madre Tereza de Calcutá ia falar em rede nacional que queria que uma mulher preta fosse expulsa, sabendo que ela já seria com todo histórico de expulsão no programa?
E ele seria muito suspeita pra falar, já que o mesmo empurrão que a Sol deu nela e culminou a expulsão, ela fez exatamente com a Nadja na Fazenda!
ele era machista? racista? era só um padrão que se achava a última bolacha do pacote,
Ana Paula era bem mais machista, tinha várias atitudes racistas com a Adélia, fazia homofobia recreativa, e ainda agrediu esse menino, expulsão merecida
quem achava que ele era machista e racista estava correto pois ele é um eleitor do bolsonaro e o proprio vídeo dessa postagem mostra que ele é machista nos argumentos dele.
“não gosto da AP porque ela foi racista homofobica mcbla” não é um argumento real vindo de alguém que tá aqui passando pano pra um cara de extrema direita porque “não sabe” (deveria buscar saber se o comentário vem com juízo de valores).
o problema de vcs é q vcs partem do pressuposto que vocês vão se fingir de tontos e ngm vai notar pq todo mundo deve ser tonto tmbm
To falando no BBB, eu assisti ele no BBB e não fora, no jogo ele não era e não teve nenhuma atitude pra esse lado. Diferente da Ana Paula que descia um champanhe e já mandava mulher preta retinta ir lavar o banheiro, falava mal do mega e do cabelo da Adélia, então sim, naquele BBB ela representou mais tudo o que você tá falando do que esse homem, e ela ser progressista na frente das câmeras não muda isso >pra mim<
eu gosto que vocês usam “nepo de ditadura” pra AP mas o renan não é nepo da ditadura, ele literalmente diretamente apoia e vota em político pró-ditadura kkkk
a lógica é ter um pai que apoiou a ditadura é ruim e faz de vc uma pessoa ruim mas vc mesmo apoiar ditadura não tem problema? kkk
os haters da AP são muito débeis mentais, muito dificil acompanhar o malabarismo
interessante que você respondeu pra fazer correção ortografica que ngm pediu mas explicar porque a ana paula é uma pessoa ruim pelo pai ter apoiado a ditadura e como o renan é “grandioso” apesar dele mesmo apoiar você não fez.
óbvio que não fez pq não tem explicação kkkk. tu só é desonesto mesmo.
independentemente de quem psotou no twitter, ele postou isso no instagram dele
fico em duvida entre ele em nadja de quem saiu mais prejudicado mentalmente pós esse bbb