Ex-BBB Renan responde Boninho por ter chamado ele de mala e pentelho

Ah vá, é mesmo?

E você acha que a Madre Tereza de Calcutá ia falar em rede nacional que queria que uma mulher preta fosse expulsa, sabendo que ela já seria com todo histórico de expulsão no programa?

E ele seria muito suspeita pra falar, já que o mesmo empurrão que a Sol deu nela e culminou a expulsão, ela fez exatamente com a Nadja na Fazenda!

2 curtidas

Amor, pq diabos eu iria julgar a situação baseado no hipotético que vc criou na sua cabeça e não no que realmente aconteceu?

1 curtida

Ridículo

Nunca entendi o ranço com esse cara,

ele era machista? racista? era só um padrão que se achava a última bolacha do pacote,

Ana Paula era bem mais machista, tinha várias atitudes racistas com a Adélia, fazia homofobia recreativa, e ainda agrediu esse menino, expulsão merecida

quem achava que ele era machista e racista estava correto pois ele é um eleitor do bolsonaro e o proprio vídeo dessa postagem mostra que ele é machista nos argumentos dele.

“não gosto da AP porque ela foi racista homofobica mcbla” não é um argumento real vindo de alguém que tá aqui passando pano pra um cara de extrema direita porque “não sabe” (deveria buscar saber se o comentário vem com juízo de valores).

o problema de vcs é q vcs partem do pressuposto que vocês vão se fingir de tontos e ngm vai notar pq todo mundo deve ser tonto tmbm

1 curtida

ele tá ridiculo de feio com esse cabelo

Ele passou a temporada do bbb toda debochando da ana paula, mas “aaai homem que é homem nao faz isso ta boninho?”

ACORDA MEU FILHO! TU É NGM!

To falando no BBB, eu assisti ele no BBB e não fora, no jogo ele não era e não teve nenhuma atitude pra esse lado. Diferente da Ana Paula que descia um champanhe e já mandava mulher preta retinta ir lavar o banheiro, falava mal do mega e do cabelo da Adélia, então sim, naquele BBB ela representou mais tudo o que você tá falando do que esse homem, e ela ser progressista na frente das câmeras não muda isso >pra mim<

1 curtida

Grandioso Renan, fez os gays fans da nepo de ditadura chorarem por 10 anos kkkkkk

ele comprovando o que o boninho falou kkkkk

diz mesmo, mulherzinha narcisista level 1.000.

eu gosto que vocês usam “nepo de ditadura” pra AP mas o renan não é nepo da ditadura, ele literalmente diretamente apoia e vota em político pró-ditadura kkkk

a lógica é ter um pai que apoiou a ditadura é ruim e faz de vc uma pessoa ruim mas vc mesmo apoiar ditadura não tem problema? kkk

os haters da AP são muito débeis mentais, muito dificil acompanhar o malabarismo

Esse cara é o mesmo esquizofrênico que postou isso
https://x.com/centralreality/status/2034032243790819641?s=46

os dois juntos não dão um rs

“debeis mentais” amada?

“central reality” kkkkkk

interessante que você respondeu pra fazer correção ortografica que ngm pediu mas explicar porque a ana paula é uma pessoa ruim pelo pai ter apoiado a ditadura e como o renan é “grandioso” apesar dele mesmo apoiar você não fez.

óbvio que não fez pq não tem explicação kkkk. tu só é desonesto mesmo.

explicação: os dois se merecem, e estão de igual pra igual rs

independentemente de quem psotou no twitter, ele postou isso no instagram dele
fico em duvida entre ele em nadja de quem saiu mais prejudicado mentalmente pós esse bbb

voce tava literalmente chamando ele de grandioso até agora kkkkk