Ex Fifth Harmony Lauren Jauregui solta o rajadão sobre a guerra Israel x Palestina

"Apenas um bando de terroristas gritando terrorista.
Pelo menos aprenda a história de uma situação antes de se sentir no direito de dar sua voz a ela. Estou falando especialmente com celebridades (especialmente artistas) que eu acho que realmente não entendem seu impacto na maioria das vezes ou a história real das coisas, especialmente em tempos como este.

O meu coração está com as vidas inocentes perdidas devido à perpetuação do vil legado do imperialismo, da colonização, do apartheid e da ignorância. Tudo isto é uma demonstração profunda do impacto do trauma intergeracional que continuamos a ignorar como coletivo. Aqueles que já foram vítimas de perseguição tornaram-se opressores e foram tão cognitivamente dissonantes em relação à hipocrisia.

Meu coração dói pelas crianças usadas como peões nos jogos políticos dos homens. As mulheres violadas, mutiladas, filmadas e arrastadas pelas ruas para alimentar as justificações e os apelos a mais violência. Não me importa mais o que os homens adultos querem destruir em nome de sua infinita e insaciável ganância e obsessão pelo domínio sobre tudo que respira. Quero que sejamos livres. Quero que tenhamos conversas críticas com nuances e contexto histórico e confiemos em pessoas com formação e experiência. Rezo por líderes competentes que se preocupam mais com a vida humana de todas as pessoas e que acreditam na possibilidade de coexistência e paz. O meu coração sofre pela Palestina e pelos seus filhos e pelos israelitas inocentes apanhados no fogo cruzado do seu governo genocida. A propaganda é uma merda e é a ferramenta mais bem lubrificada do império. É tudo o que lhes resta agora, a ilusão deles. Quanto mais cedo você entender isso, mais crítica será sua percepção da situação. Verifique também suas fontes quando falar. Eu defendo a liberdade de todas as pessoas oprimidas. Condeno profundamente a violação dos direitos humanos e a violência da limpeza étnica genocida que estamos a testemunhar em tempo real no povo palestiniano. E rezo por todas as vítimas e pelas suas famílias e pela libertação colectiva de todas as pessoas das mãos encharcadas de sangue da colonização e do legado maligno que decorre da sua existência. A propósito, tudo isso começa com o Império Britânico, se você quiser falar sobre quem o iniciou. Pegue um livro. Deus abençoe a todos nós."

https://twitter.com/LaurenJauregui/status/1712899209916305478?t=mAF2VaLO37cJXPYKpEMK3w&s=19

15 curtidas

ESSA MULHER SÓ VIVE DE FAZER TEXTÃO

Faclubepatriciapoeta

O auge

1 curtida

Aqui ela foi GRANDONA

3 curtidas

lenda

ela foi cirúrgica no textão

ela meio q lacrou

ela foi certeira

trucidou

Hablou

Ícone estudada

Surrou a patricia que só vive de pagar notinha inventada pra tentar derrubar qualquer pessoa que tenha mais carisma que ela

ngm liga pro que essa tonha do suvaco cabeludo tem a dizer

1 curtida

old que uk mal do mundo ao lado dos usa e frança

Meu Deus, ela hablou tantooooooo

Ela deu uma aula, né?

kkkkkkkkkkk pior que é

pisou naquela poc, Noah Schnap

IMPÉRIO BRITÂNICO MAL DO MUNDO

Diva