Ex funcionária da Nintendo explica por que os jogos do Switch raramente entram em promoção: 'Nós não somos a Ubisoft'

Eu viiiiii, eles colocaram até o cavalo pra auto seguir as rotas, n sei porque tiraram isso kkkkkk

1 curtida

Eles juraram que ia ser um mousse ficar andando naquele mapa enorme kk

Vou sempre defender minha ubi só porque são donos do rainbow six que é um dos únicos jogos deles q eles ainda dão algum valor

Ubi >>>>>>>>>>> Nintendo

1 curtida

Isso pq é a parte ne, pq tem o pass da xbox msm e tu ainda pode comprar do da ubisoft ficando com 2 pass

Pra ter uma base na loja do xbox o jogo do avatar ta a partir de 200 reais e no pass da ubisoft ele ta la incluso de graça

1 curtida

Eu gostei mas tem hora que cansa, e eu percebi que a Naoe/Yasuke as vezes começam a andar meio devagar aleatoriamente, com vc acontece isso tbm? Não sei se eles programaram assim

E outra, eles incluem as versões premium no passe deles, vc tem o jogo base e todas as DLCs, eu amoh kkkk

Morto que tu joga R6, tu comenta o R6 2???

Nós pobres de terceiro mundo continuaremos não comprando

Esses dias que me dei conta que na assinatura do PS Plus vem o Ubisoft+ incluso, vou baixar aquele último Prince Of Persia pra jogar, amo

1 curtida

Jogo desde 2019 e como assim Rainbow Six 2? O novo nome vai ser Rainbow Six X kkkkkkkk

1 curtida

Geralmente reduz a velocidade perto/dentro de cidades

Parece que o update melhorou isso tb

Eu não lembrava o nome kkkkkkkkk

Espera o novo AC está nesse +Ubisoft?

Não, eu digo no mundo aberto memso, as vezes eu sinto que eles caminham meio devagar do nada, mas deve ser impressão minha e o fato que passei meses com um controle com drift kkkkk

Vai estar babado eu gostei do q vai ter até agr

1 curtida

Eu tinha baixado esse Prince Of Persia no emulador do Switch, mas tenho ele pra jogar mto melhor no PS4

Esse prince of persia é maravilhoso

1 curtida

São piores

1 curtida

Ah sim, eu noto que eles deixam de correr, não curto muito ter que ficar apertando o direcional, foi por causa disso em witcher que quebrei o meu rs

1 curtida

Nintendo: jogos nivel ps2 de qualidade tirando o zelda