Eu viiiiii, eles colocaram até o cavalo pra auto seguir as rotas, n sei porque tiraram isso kkkkkk
Eles juraram que ia ser um mousse ficar andando naquele mapa enorme kk
Vou sempre defender minha ubi só porque são donos do rainbow six que é um dos únicos jogos deles q eles ainda dão algum valor
Ubi >>>>>>>>>>> Nintendo
Isso pq é a parte ne, pq tem o pass da xbox msm e tu ainda pode comprar do da ubisoft ficando com 2 pass
Pra ter uma base na loja do xbox o jogo do avatar ta a partir de 200 reais e no pass da ubisoft ele ta la incluso de graça
Eu gostei mas tem hora que cansa, e eu percebi que a Naoe/Yasuke as vezes começam a andar meio devagar aleatoriamente, com vc acontece isso tbm? Não sei se eles programaram assim
E outra, eles incluem as versões premium no passe deles, vc tem o jogo base e todas as DLCs, eu amoh kkkk
Morto que tu joga R6, tu comenta o R6 2???
Esses dias que me dei conta que na assinatura do PS Plus vem o Ubisoft+ incluso, vou baixar aquele último Prince Of Persia pra jogar, amo
Jogo desde 2019 e como assim Rainbow Six 2? O novo nome vai ser Rainbow Six X kkkkkkkk
Geralmente reduz a velocidade perto/dentro de cidades
Parece que o update melhorou isso tb
Eu não lembrava o nome kkkkkkkkk
Espera o novo AC está nesse +Ubisoft?
Não, eu digo no mundo aberto memso, as vezes eu sinto que eles caminham meio devagar do nada, mas deve ser impressão minha e o fato que passei meses com um controle com drift kkkkk
Vai estar babado eu gostei do q vai ter até agr
Eu tinha baixado esse Prince Of Persia no emulador do Switch, mas tenho ele pra jogar mto melhor no PS4
Esse prince of persia é maravilhoso
Ah sim, eu noto que eles deixam de correr, não curto muito ter que ficar apertando o direcional, foi por causa disso em witcher que quebrei o meu rs