Ex funcionária da Nintendo explica por que os jogos do Switch raramente entram em promoção: 'Nós não somos a Ubisoft'

O Nintendo Switch 2 acaba de ser anunciado, e o famoso Mario Kart World, com preço de US$ 80, veio junto. Uma coisa pela qual a Nintendo é constantemente criticada é sua inflexibilidade nos preços dos jogos; seus títulos raramente são colocados em promoções.

Um ex-funcionário da Nintendo explicou que a empresa não coloca seus jogos em promoção porque “respeita o valor” de seus produtos.

Por que isso importa:

Mesmo que um jogo tenha alguns anos de uso, a Nintendo mantém o preço sugerido original, ao contrário de outras empresas que reduzem os preços quando já faz um tempo específico desde o lançamento do título.

Em seu canal de podcast, Kit e Krysta, ex-gerente de relações públicas da Nintendo, afirmaram que o principal mantra da Nintendo é que ela respeita o valor, portanto, os jogos não entram em promoção com tanta frequência quanto outras empresas.

Não é como a situação da Ubisoft, onde sempre digo a mim mesma que vou esperar um mês, pois vai ficar mais barato. Como cliente da Nintendo, vou comprar se quiser comprar.”

– Ex-gerente de relações públicas da Nintendo

Eles também criticaram a Ubisoft, dizendo que a Nintendo não é a Ubisoft, onde você não compra o jogo no lançamento e espera um mês para que ele seja lançado. Portanto, geralmente, o público da Nintendo não espera para comprar os jogos depois, porque sabe que os preços não irão mudar.

Muitas coisas diferentes estão associadas a isso, como o valor, o esforço por trás do desenvolvimento e muito mais.

No entanto, essa abordagem não é apreciada por muitos fãs porque, mais cedo ou mais tarde, todas as grandes empresas cortam os preços e fazem descontos.

@Gaymers

5 curtidas

nunca que dou 300 400 reais em joguinho

Respostinha de elitista

5 curtidas

Eu compro tudo no Ali, vale bem mais a pena pegar físicos e depois vc ainda pode revender

1 curtida

Elitista kkkkk

Ubisoft diva que tem um pass pelo xbox por 50quentinha alem de outras promos maravilhosas……

Não entendo quem pega no pé de ter pass assim de jogos sendo que voce pode jogar lançamentos por 50/60 reais mensais, beleza que é um emprestimo mas é pra quem gosta

Pokémon Scarlet e Violet são nível ubsoft

Ubisoft: jogos traduzidos, legendados e dublados em português

Nin: tendo

5 curtidas

Os mapas e direção artística dos jogos da Ubisoft são elogiados até por quem não gosta deles, então não

Amigo, amei tanto o Shadows. Pena que o meu Ubisoft+ vai terminar antes de eu fechar o jogo. )=

1 curtida

Eles são burros, tendo promoções mais pessoas comprariam os jogos. Eu msm só compro jogo em promoção. O único que comprei preço cheio foi o Resident Evil 4 Remake

1 curtida

Falei pelos bugs amg :choro:

1 curtida

Merecem ter o switch desbloqueado na primeira semana de lançamento já

1 curtida

Amo a Nintendo
Mas a conduta capitalista radical deles tá triste

Tô na mesma amigo, não fiz nem 1/5 da história principal, fora todo o conteúdo secundário, mas não tem como ficar renovando o serviço kk

1 curtida

Mesmo com as taxações? Eu dps que o Cuddad acabou com tudo praticamente só compro usado na OLX kkkk

1 curtida

Em questão de ambientação ninguém supera a ubi msm

1 curtida

Pior que esses últimos jogos da Ubi eu raramente encontrei algum bug, eles tão mais competentes depois do apavoro da falência

1 curtida

Vc viu o megrah update de shadows que lançaram ontem? Colocaram praticamente tudo que o povo tava pedindo

Alguns valem a pena, vc pega os cupons do Ali, tipo Legends eu paguei nem 200 no físico. Mas tem jogos exclusivos que nem no Ali tem promoção direito, tipo alguns do Mario

1 curtida