Exclusão de conta

Olá, tudo bem?
Gostaria de pedir a exclusão da minha conta. Não tenho mais interesse em participar do fórum.

Tentei deletar ela mas não achei nenhum caminho para isso…
Como posso encerrar minha conta, pfvr?

Obrigado.

@moderators

É a unica forma de deletar todas as postagens, é por isso? Eu já tentei tbm mas queria apagar minhas postagens aqui por motivos pessoais

fiquei curioso. indo ver o que tem

1 curtida

Nada demais. Só vontade de sumir mesmo

não tem como deletar as postagens, a conta não é excluída, ela fica com user anônimo apenas

Mas isso não tem lógica… Toda conta que se cria, se pode deletar. Em qualquer site, grupo, fórum…

A BCharts não é qualquer site, grupo, fórum…

Bac já deve ter vendido seus dados para umas trocentas empresas

4 curtidas

Aí tu oldou muito.

por mim a gente se juntava e fazia um processo contra o bac

por mais transparência

Gif Pocket

1 curtida

1 curtida

Dados errados. Ahahahahahahahahahah
Que não vão servir de nada…

O fato de não poder excluir meus dados daqui vai contra a lei de proteção de dados.
Eu tenho que ter o direito de excluir uma conta que foi criada.
Aqui não tem nem suporte, um lugar onde possa falar com alguém…
Aí complica.

@moderators
@GuilhermeBac

1 curtida

O medo

O criador do tópico meio que tem um ponto

Art. 7º O acesso à internet é essencial ao exercício da cidadania, e ao usuário são assegurados os seguintes direitos:

X - exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido a determinada aplicação de internet, a seu requerimento, ao término da relação entre as partes, ressalvadas as hipóteses de guarda obrigatória de registros previstas nesta Lei e na que dispõe sobre a proteção de dados pessoais; (Redação dada pela Lei nº 13.709, de 2018)

2 curtidas

Exato. Isso eh contra a lei, totalmente.

Eu nunca postei nada demais, só acho que um direito está sendo violado. LGPD precisa ser seguida…

Isso de não excluir a própria conta é um porre mesmo