Esse argumento de hits achei que tivesse sido quebrado já que ela hitou macetando esse ano e até em igreja tocou
E ela fez exatamente o que falaram pra ela fazer com o fracasso da última tour neh: sumir dos holofotes
Só acho que tá rápido demais. Devia pegar o Carnaval e lançar algum álbum e marcar tour pro meio do ano que vem.
Depois de salvador é em recife que ela tem mais público no NE
Não confia muito no público de Fortaleza não…
O show dela no castelão em 2016 o ingresso era troca de nota fiscal com o shopping lá
O público mais consistente dela aqui no NE são recife e salvador
Apesar de ter sido engraçado, a turnê anterior era totalmente fora da caixinha. Onde já se viu 30 datas em estádios no Brasil? tinha até interior no meio
Umas 10 cidades era mais do que suficiente. O Jão vendeu a tour dele como stadium, mas a maioria era estacionamento e tinha até centro de convenções pra 5 mil pessoas
Pra vc ver, teve um hit e nem assim conseguiu vender ingresso. Nem ela e nem a Ludmilla.
Imagina se não tiver nenhum antes dessa tour.
né, a festa tour só não deu certo pelo surto de datas em estádios
Nenhum artista lota a arena Pernambuco, Claudia que o diga que nem cantando em dum festival com Anitta e safadao lotou… Recife só faz barulho mas na prática não rende
tomara porque meu amigo rodou com o prejuízo gigantesco que o picpay teve… estavam chamando os fúncionários em grupos pra avisar da demissão.
acho que vai ter 1 data no sul nessa tour
espero que seja curitiba
Aquele estádio em recife ninguém vai lotar e por “n” fatores
Mas em recife ela tem digamos 3,4x mais público que fortaleza e falo com tranquilidade
Enfim gnt em estádios ou não se ela marcar show eu vou
queria que fosse a itaipava, sou doido pra ivete quebrar o contrato com eles
aliás falando em itaipava espero que eles não patrocinem essa tour, mesmo que eu não beba, ninguém gosta dessa cerveja
eu só esperando anunciar pra comprar logo, ansioso primo
Seriam doidos de se meterem com a família da Preta Gil… só sei que Natiruts já cancelou vários
chocado não sabia que natiruts cancelou
natirruts ainda não acabou?
Na verdade cancelou dois shows por falta de demanda e inclusive um dos shows foi aqui na cidade, mas a tour na maioria das cidades está um sucesso.
Acho que tem mais alguns…
Tour de despedida