EXCLUSIVO: Ivete Sangalo anunciará turnê em estádios nos próximos dias

Mas tb aracaju jss

Vai vender?

Vai

O q garante q dessa vez vai vender? Os preços mais acessíveis?

Não tenho bola de cristal né prima, mas que vai vender é old

Ela manteve a Tour em Estádios ou ela vai adaptar em certos locais?

Claro, vó, vai vender igual vendeu da primeira vez. Agr volte a fazer tricô

Não sei, mas acho que vai adaptar pq tenho certeza que no rio por exemplo ela nao arriscaria estadio por agora sendo que teve o maracanã recentemente lá

E tem RIR com ela agora tbm né? Acho que se for ter show aqui só se ela fizer algo em Janeiro sei lá. Mas acho que valeria mais a pena um show grande num lugar pequeno do que no Maraca. É muito logistica

Sim, por isso tudo tenho certeza que no rio nao vai ser estadio, só se o especial da globo com ela for esse ano ainda

Mas segundo o que cynthia deu a entender o especial vai ser fim do ano que vem

1 curtida

Eu vi uma crítica que fizeram quando ela cancelou a primeira turnê e achei bem pertinente o ponto em que falavam que a Ivete é uma trista acessível o ano inteiro, e que dificilmente pagariam para assistir a um show que já assistiram de graça ou por um preço bem acessível. E que seria interessante para ela fazer uma turnê com trabalho inédito, músicas novas, e não as mesmas músicas de sempre, e nisso eu concordo. Bem, espero que dê tudo certo e que ela não cobre mais de 2 mil reais num ingresso.

1 curtida

Vc vai em qual show amg?

a diva recalculando a rota depois do surto da ultima tour
ele deve ser mais realista nesse

nem Sandy e Junior foi stadium em todos os lugares não sei o que passou na cabeça da gata

1 curtida

Sim kkkk sandy e junior fez ate casa de show, a 30e foi louca demais

Eles colocaram o Jão em Salvador no Fonte Nova pra 50k, depois mudaram pra outro lugar de 10k, surto total

pq
ela vai insistir nisso?

Tanko com ela fazendo Virada Salvador, Festival de Verão, 4 dias de Carnaval, evento da Brahma e depois querendo cobrar um rim pra fazer o mesmo show lá, sem nenhum álbum novo de suporte ou algo que justifique, totalmente delulu

1 curtida

Acho que o da fonte nova dessa vez vai ser o 1° show e deve ser especial da globo

Depois ela faz as outras datas no verão ja que o carnaval 2025 vai ser só em março, aproveitar que o nome dela ta mega aquecido nessa época

Pq ela sempre comemoreu os anos de carreira em estadios, se n fosse o surto da 30e com as datas irreais, desde quando cancelou ela prometeu os fãs que poderiam ficar tranquilos sobre

Os 10, 20 e 25 anos, os 30 nao seriam diferente

É aquela turnê que começou no Maracanã? Que teve treta com a empresa lá e cancelou