Existe alguém assim na vida real?

https://twitter.com/paiva/status/1686501057117958144?s=20

existe pessoas com fobia de música

Uma vida sem música deve ser triste

Meu irmão de 46 anos simplesmente filtra música como se ela nem existisse, tal como eu faço com esportes em geral. Ele acha toda e qualquer música completamente irrelevante. Fico sem acreditar.

seja bem vindo roderigoz

1 curtida

olha eu acho difícil existir. as vezes pode ser aquelas pessoas mais da natureza , prefere os sons naturais sabe?

1 curtida

Obrigado! Tô voltando pra BC agora, tinha largado antes da pandemia e voltei.
Os últimos 4 anos eu não acompanhei nada aqui, nem sei como tá kkkkk comentei sobre o lance da música porque eu não consigo crer também, mas acontece muito. Metade da minha família é musical até demais, outra metade nem sabe dizer 3 músicas de sucesso pós-2020. kkkk

1 curtida

Mas o som da natureza não necessariamente é música. Esse meu irmão gosta de dormir ouvindo jogo de futebol, diz que a torcida acalma ele, então ele gosta de sons kkkkk em relação à música, não só ele como outros que conheço sempre dizem que acham “barulhenta”… eu já estudei sobre isso uns anos atrás, e de fato tem gente que sente DOR ouvindo música (tem um livro excelente sobre isso).

Se alguém tiver interesse, esse é o livro:

Eu acho tão fascinante quanto perturbadores os relatos que li no livro kkkkk

Existe kkkk conheci umas 2 pessoas que simplesmente não escutavam música
Eu acho impossível isso

eu fico chocado também kkkk. as vezes vou comentar algo com a família e eles não conhecem um nome de artista atual

Acho que tanto podem existir pessoas mais nichadas em outras formas de arte e alheias à música, quanto pessoas totalmente alheias da arte no geral e acham que a vida se resume às coisas práticas do cotidiano (trabalho, etc)

imagina nao gostar de musca

Eu fico sem acreditar mas entendo +/-
Quem já é acostumado à música e encontra algum significado nela, seja na mensagem ou pela sonoridade, e cria memórias afetivas com músicas
Quem foi criado num ambiente NADA musical (levando em consideração que não mais que 20 anos atrás, nem 1% do que era lançado no mundo chegava no Brasil
Se você vive mais de 10 anos da sua vida sem dar a mínima pra música… kkkkkkk

que tristeza não gostar de música
eu não vivo sem

minha melhor amiga eh assim kkkkkkkkk ela não se incomoda mto se escutam, mas prefere não ouvir música

essencial

-20 reais gastos em spotify todo mês

n consigo me imaginar sem ouvir msc kk

Meu irmão.

sim, meu marido é assim.

Ele não sabe NADA de música, os hits pop dos anos 00’s / 90’s ele DESCONHECE.

Esses dias eu tava escutando I cant remember to forget you e ele apavorado achando horrível a musica