Existe algum fandom que chega ser tão chato que te impede a ser fã do artistas?

eu amava ouvir algumas músicas da taylor comecei a ouvir menos depois que entrei na bc e vi o quanto os fãs são chatos… me fez desgostar um pouco dela (mesmo sabe do que ela não tem culpa de ter fãs assim)

1 curtida

inclusive acompanhei a era rep , lover todinha depois disso parei de acompanhar

Os swifities as vezes são tão insuportáveis

Que nem quando eles espumaram pq a Katy tava junto com o Scooter naquela viagem, nunca vi tanta infantilidade nas replies do twert

Mas eu gosto da Taylor

Os lirous, mas to voltando a gostar da gaga agora q os swifies ficaram mais insuportavéis que eles

acho que nao
mas teve uma epoca que quase peguei ranço da bey por conta dos fans que nao aceitam uma crítica a dolly

Jão e tidinhers

Swifties, principalmente dps q ela foi p pop. Respeito ela e tudo (até ouço) mas ô povo chato

Não, não sou mais os adolescentes que critico e tenho maturidade suficiente pra separar. Tampouco levo a internet tão a sério assim rs

Swifties com ctz.

Eu tinha ranço da Taylor por causa dos fãs, hj já tá melhor. Ranço do artista por causa de fãs, eu sinto um pouco pela Anitta

Swifties e little monsters

swifties e lirous

Quase todas. Fanbases são terríveis, só são boas quando o artista está flopado e mendigando público.

Os LMs já foram insuportáveis mesmo mas hoje são os swifties de longe

Imagina namorar com swiftie, o relacionamento tóxico com drama e infantilização todo dia

taylor nunca me importei, sempre foi uma qualquer uma pra mim

lady gaga escuto igual independente de ter um bando de fãs doente q acham q a coitada eh jesus na terra sendo q tá mais espírito zombeteiro

Britney eu vivia chamando de boneca de posto aqui na BC mas no off tava sendo encoxada no trem ao som do in the zone todo dia indo trabalhar

nunca tive problema com fãs da Beyoncé e tbm nunca consumi muito o catálogo dela

de resto n ligo muito não
no fim eu não me deixo afetar, única coisa q muda eh q eu zoo a diva deles pra ver espumarem

Problema de quem passa mais tempo do que deveria na internet