EXPONDO A HIPOCRISIA DA DITA "RAINHA DO POP", VULGO MADONNA. (Parte 1)

Imgur

Sinéad O’Connor x Madonna

Em 1991, Sinéad O’Connor relembrou diversos aspectos de sua carreira e até mesmo revelou uma alfinetada que recebeu da cantora Madonna. Tudo começou quando a cantora foi questionada se acreditava na existência de ‘um medo social das mulheres’. A cantora foi direta: “Sim, e é por isso que as mulheres são controladas. As mulheres que são admiradas são as que têm cabelos loiros e lábios grandes e usam batom vermelho e usam saias curtas, porque essa é uma imagem aceitável de uma mulher”, destacou ela.
Em seguida, ela falou sobre Madonna ser admirada na América por ‘fazer campanha pelos direitos das mulheres’, no entanto, a criticou por não ser ‘sedutora’. De acordo com Sinéad, Madonna afirmou que ela parecia ‘ter brigado com um cortador de grama’.

“Madonna é provavelmente o maior modelo para mulheres na América. Há uma mulher que as pessoas admiram por fazer campanha pelos direitos das mulheres. Uma mulher que, de forma abusiva comigo, disse que eu parecia ter brigado com um cortador de grama e que era tão sexy quanto uma veneziana. Agora, há a mulher que a América admira como uma ativista pelas mulheres, criticando outra mulher por não ser sedutora”, afirmou a artista.

Sinéad também disse que não era feminista, mas sim uma humanista. “Não, eu não sou feminista ou qualquer coisa-ista. Eu sou apenas uma humanista. Eu acredito nos seres humanos, e acredito em Deus. E vivo minha vida através das coisas em que acredito. Isso é tudo. Tenho uma noção de por que estou na terra, de para onde vou depois”, explicou ela.

Imgur

Durante uma apresentação ao vivo no programa Saturday Night Live em 1992, Sinéad O’Connor disse após mostrar uma foto do Papa João Paulo 2º para a câmera e rasgá-la em pedaços: “Lute contra o verdadeiro inimigo!” Ela fez isso depois de interpretar uma versão de War, música de Bob Marley, substituindo algumas partes da letra para torná-la um protesto contra o abuso sexual infantil na Igreja Católica.

MADONNA, quando questionada sobre como ela se sentia sobre a provação, ela respondeu:

• “Acho que há uma maneira melhor de apresentar suas ideias do que rasgar uma imagem que significa muito para outras pessoas.”

Sinéad O’Connor foi banida de se apresentar no “Saturday Night Live” e excomungada da Igreja Católica. Converteu-se ao islamismo.

Imgur
Em 1993 Madonna foi no mesmo programa em que Sinead rasgou o papa e evocou o gesto, mas rasgou a foto de um homem abusador sexual: “esse sim é o verdadeiro inimigo”, se referindo à violência contra mulheres (o assunto pedofilia na Igreja só estourou quase 10 anos depois).

Desrespeitar a Deus e a Jesus em músicas e clipes? sim! Criticar o vaticano? Não!!

@Madgefans

Comenta @MDNA97 rs

isso só pode ser chat GPT

Na parte dois eu vou usar rs

ezgif-2-51faa4a1f7

Imgur

2023 bixa, supera

A marcação

Não quero, quero expor

Afrontei