Fã de Maísa, jade piton e nepo baby Novaes chama atriz consagrada de canastrona e não choca como mau gosto

Ela dizendo que a Paloma é ruim enquanto é fã da jade Maísa e Pedro novaes kkkkk

Eu fico Maísa dando show de atuação com o mau gosto meu @juliohamm @MTulio imagina falar que a Paloma Duarte é ruim kkk

1 curtida

eu devo ter metade da idade dessa cavala e sei que os três atuam mal e porcamente kkk
paloma rainha, abandonou a record quando viu que o barco ia afundar

2 curtidas

Isso que dá o @bartolomeu fica dando palco pra essa ratazana querendo me pisar pra ela cagar na cabeça de uma das faves dele kkkk

2 curtidas

O dia que o cupedro Novaes tiver prêmios e indicações relevantes e um clássico do cinema a gente conversa né amg

4 curtidas

tentei imaginar ele lá por 2030:

“EU GOSTO DE HOMENS
EU SOU BICHA, POC, GAY, VIADO, EU FAÇO MEINHA EU GOSTO DE BRINCAR DE ESPADA”

1 curtida

Kkkkkk morro

Talvez como pessoa kkkkkk mas como profissional? Jurou muito, mesmo na Record virou queridinha do Lauro César Muniz e se salvou de fazer as bombas dos desclassificados

1 curtida

Old que ela era a estrela número 1 da emissora
Já esse michê que ela idolatra, os privilégios acabavam quando sair da globe e não tiver mamãe Letícia e papai Marcello pra garantir papeis

1 curtida

Eu só li o tratar mmal e achei que fosse outra

1 curtida

Tem que torcer por um remake de 4x4 agora kkkkkkkkkkkkkk e acho que nem o Raí ele segura

1 curtida

Quem amg?

Jamais seguraria
Primeiro pq o Marcello já era mto melhor ator e carismático quando tinha a idade do Pedro
Fora que ele tem sex appeal né
Esse menino tem uma cara de pastel

1 curtida

Mesmo a Paloma sendo 2 vezes nepo baby, assim como o Novaes, a diva tem talento de sobra, os pais colocaram no Wolf ela ainda no berço

1 curtida

Tá bemm nas entrelinhas do post kk

1 curtida

Ahhhhh kkkkkk
Acho que ela não é fã dessa aí
Mas também pudera tão mal gosto né não ia caber numa pessoa só

1 curtida

Eu tenho uma relação de amor e ódio com você, Sno

1 curtida

Amo amore

A Palomma é uma ÓTIMA atriz e já provou isso tem muito tempo. Brilhou interpretando a Lígia

Old que você não leva para o coração