Ela dizendo que a Paloma é ruim enquanto é fã da jade Maísa e Pedro novaes kkkkk
Eu fico Maísa dando show de atuação com o mau gosto meu @juliohamm @MTulio imagina falar que a Paloma Duarte é ruim kkk
eu devo ter metade da idade dessa cavala e sei que os três atuam mal e porcamente kkk
paloma rainha, abandonou a record quando viu que o barco ia afundar
Isso que dá o @bartolomeu fica dando palco pra essa ratazana querendo me pisar pra ela cagar na cabeça de uma das faves dele kkkk
O dia que o cupedro Novaes tiver prêmios e indicações relevantes e um clássico do cinema a gente conversa né amg
tentei imaginar ele lá por 2030:
“EU GOSTO DE HOMENS
EU SOU BICHA, POC, GAY, VIADO, EU FAÇO MEINHA EU GOSTO DE BRINCAR DE ESPADA”
Kkkkkk morro
Talvez como pessoa kkkkkk mas como profissional? Jurou muito, mesmo na Record virou queridinha do Lauro César Muniz e se salvou de fazer as bombas dos desclassificados
Old que ela era a estrela número 1 da emissora
Já esse michê que ela idolatra, os privilégios acabavam quando sair da globe e não tiver mamãe Letícia e papai Marcello pra garantir papeis
Eu só li o tratar mmal e achei que fosse outra
Quem amg?
Jamais seguraria
Primeiro pq o Marcello já era mto melhor ator e carismático quando tinha a idade do Pedro
Fora que ele tem sex appeal né
Esse menino tem uma cara de pastel
Mesmo a Paloma sendo 2 vezes nepo baby, assim como o Novaes, a diva tem talento de sobra, os pais colocaram no Wolf ela ainda no berço
Tá bemm nas entrelinhas do post kk
Ahhhhh kkkkkk
Acho que ela não é fã dessa aí
Mas também pudera tão mal gosto né não ia caber numa pessoa só
Eu tenho uma relação de amor e ódio com você, Sno
Amo amore
A Palomma é uma ÓTIMA atriz e já provou isso tem muito tempo. Brilhou interpretando a Lígia
Old que você não leva para o coração