Fabrício Werdum e Kéfera Buchmann recebem Cara de Sapato em novo talk show do Combate

Fabrício Werdum, que já foi campeão do UFC, apresentará um talk show no canal Combate ao lado da influenciadora Kéfera Buchmann. O atleta de MMA e ex-“BBB” Cara de Sapato será um dos convidados do “Papo cruzado”. Além dele, participarão Marcos Mion, MC Gui e Sérgio Mallandro. A estreia está prevista para o segundo semestre.

A influenciadora, que já fez trabalhos como apresentadora, em outros formatos, conta como está sendo a nova experiência.

— Sempre amei esportes e fiquei muito feliz com este convite. Não poderia vir em melhor hora, já que o meu momento é de comprometimento comigo mesma, disciplina, autocuidado e equilíbrio — afirma Kéfera, que tem se dedicado ao fisiculturismo e compartilhado nas redes sociais os resultados de seus treinos.

Ela também fala sobre dividir o comando da atração com Fabrício Werdum:

— Muito divertido. Werdum é leve, descontraído e engraçado. Ainda mais importante é a troca. Estamos compartilhando aprendizados. Tenho certeza de que vai ser uma temporada de sucesso.

“Papo Cruzado” é uma coprodução da Mixer Films com o Combate. O programa tem direção-geral de Rodrigo Astiz.

A limpeza de imagem do Cara de Sapato.

Amo a aleatoriedade da Kéfera