No início de 2018, a Missionária Vitória de Deus (Mini Pastorinha) viralizou na web ao lado das Fadas do Deboche (Branquinha e Bibi). Vitória estava fazendo uma pregação na Praça da Sé, em São Paulo, com transmissão com vivo nas redes sociais, quando foi surpreendida pela presença de outras duas crianças.
A reação de Branquinha e Bibi, filhas de ambulantes e naturais de Alagoas, chamou a atenção dos internautas. Rapidamente as duas foram apelidadas como Fadas do Deboche e se tornaram o grande meme do ano.
Em abril de 2023, Vitória e Branquinha se reencontraram no mesmo local onde surgiu o meme, na Praça da Sé. O registro foi postado por Vitória em seu perfil do Instagram: “Olha quem eu encontrei hoje”, escreveu.
Branquinha possui conta no TikTok (@vulgobranquinha98) e é por lá o único contato que os fãs podem ter com a adolescente. Contudo, ela sumiu da rede há alguns meses.
Através de posts antigos, foi possível notar que Branquinha namora um rapaz de nome desconhecido. “Lili vai cantar meu mozão” é a bio de Branquinha no TikTok.
Internautas comentaram nos posts de Branquinha que ela virou “cunhada”. A expressão é uma gíria de facção criminosa (PCC) para se referir a companheira do “irmão”, a namorada de traficante.
Um boato de que Branquinha morreu circula pelo TikTok. Até o momento nada foi confirmado e ela permanece distante das redes. Bibi, aparentemente, não possui conta no aplicativo.