A cantora Fafá de Belém cobrou, nesta terça (30), o festival Rock In Rio após a divulgação de um “dia da música brasileira”.
Pelo Instagram, Fafá cobrou que evento não seja mais um a tratar os artistas da região Norte como “peças decorativas de uma elite”.
A cultura amazônica, nortista, não é parte desse país?” indagou, citando Dona Onete, Joelma e Aíla, e ressaltando o Grammy conquistado por Gaby Amarantos.
Na segunda (29), o Rock In Rio anunciou um dia inteiramente composto de atrações nacionais. Separados por gêneros, como samba, rock e trap, os palcos Mundo e Sunset receberão 73 artistas. No entanto, desses, apenas os sertanejos Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, a roqueira Pitty, a banda Baiana System, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Duda Beat não pertecem às regiões sul e sudeste do país.
Delícia tudo isso… Rock in Rio podre demais, faz todo aquele aue de preservar e salvar a Amazônia e não respeita a região no “dia do Brasil”… Esse festival tem tantos furos nas suas falas e atitudes, reflete bem o Brasil e as grandes empresas, tudo sempre no jeitinho e sem planejamento das ideias! Lixo