Amiga eu até entraria na briga
Mas pena que vc é uma cuzona frouxa que passou duas semanas sem entrar na BC quando o Futum Refluxo fez menos streaming que o After (nem usei o Noitada para a humilhação não ser pior)
Prefiro o @FUERZAREGIDA pq esse ao menos fica para fazer stan
Não tenho mais tempo pra ficar perdendo em stan, meu amor. Não sou vagabundo.
Entrei tarde, quando olhei, vi as marcações dos sem futuro. Antes calar e consentir, do que ficar se criando em cima de notinha falsa. Uma vergonha sem precedentes.
Vou negar que debutou com menos? Não. Mas imagina ficar dando palco pra um bando de sem noção. Eu me disperso mesmo.
Mas isso começou depois que um estilista expôs que a Gloria Groove devolvia as roupas dele cheirando mal e sem lavar há uns anos, acho grave meter pauta racial no meio
Associar a beyonce a mau hálito é ban, e isso começou por uma declaração de algum rapper que disse que ela tinha
Acho que devia ser problemático do mesmo jeito associar a gloria a mau cheiro
Tô rindo com o plot mas de verdade não participo mais de stan entre as duas, o pop nacional tá bem no limbo e não quero dissipar ainda mais. Eu só dou risada mesmo e ñ levo pro coração
Nossa, como vcs são engraçados. Um bando de hipócritas miseráveis. Até parece que ninguém entendeu que o mesmo estilista atacou diversos outros nomes LGBTQIA+.
Isso na verdade foi um ataque direto a nossa comunidade. Só que gays não se situam. Fazem de tudo por circo midiático, por isso continuamos a retroceder.