Eu não consigo levar os haters da Gloria à sério. Acham que estão abalando fazendo bodyshaming e atacando ela da forma mais pejorativa e baixa possível. As pessoas por trás desses perfis devem ser super infelizes.
Foi o 50 Cent e na verdade ele falou que o hálito dela não tinha cheiro nenhum num momento que ela chegou muito perto pra discutir com ele, aí pegaram essa fala do hálito pra usar como se ele tivesse insinuado que ela tinha bafo, nesse caso sim é pura maldade
Deixa de escândalo, minha filha. Lamento muito por insinuarem que a Gloria Groove fede, ô situação triste
a rinha de fãs de gays de peruca são as melhores kkkkkkkkkk
Pabllo já venceu essa guerra de stan só por não ser conhecida como fedorenta
Me choca alguém ter acreditado naquele tópico
Eu não entro nessa Stan nem fodendo, mas eu morro que os vittarlovers realmente se tornaram tudo que eles falavam da gangue de honorio.
uau olha a vitoria kkkk
e pq qualquer um dos dois da ban? nunca entendi
Eu to rindo
Vamos fingir que isso não é gordofobia pura.
Se ele tivesse falando isso de uma pessoa magra se teria viralizado.
Eu morro que os “ataques” sobre a GG sempre são sobre coisas aleatórias como: Federonta, drag dos héteros, mlk zica, etc… isso tudo prq NENHUM pode questionar o que ela tem de mais valioso: TALENTO.
Nunca vi ninguém questionar prq não tem como… agora pega o resto do pop nacional… tão sendo questionados o tempo todo.
Uma drag com cheiro?
Os fãs dessa fedida usam pauta racial pra esconder que a Glória que é PARDA queria pagar uma estilista negra com visibilidade, o nome disso o meu medo de assédio jurídico não deixa dizer
@GuilhermeBac rscismo velado nesse post. Vai render ban?
Eu sou negra e posso provar, se eu for ban por racismo, esse fórum pode se preparar para a intimação judicial
Vai se tratar, doente.
A parte mais engraçada desse tpc foi diminuírem o Sorriso Maroto que é uma das bandas mais bem sucedidas da história do Brasil
e no mesmo comentário as indigentes da rina sawayama, Marina, jessie ware e Charli xcx sendo chamadas de grandes parcerias internacionais
Vc é burra eu chamei as de b-list
Já sorriso maroto, macu gavassi e Cudmilla os feats da Glória são z-list
A Fake News, já que a Pabllo foi ouvida em 184 países e a GG em 181 HAHAHAHAHAHAHA