FAKE NEWS? AQUI NÃO: Gloria Groove foi a Drag Queen mais ouvida do mundo pelo segundo ano consecutivo

GAITEI FORTE

finalmente uma vitória pra Nina aparecer, estava muito sumida

Os outros 3 paises:

1. Cambodja
  2. Kiribati
  3. Butão

Uau

Logo, foi mais executada fora daqui hahahaha
Pode ser até no cyptrus
A informação do Bonde tá errada e do update certíssima

Até pq, não tá se falando em números de plays, mas sim em execuções fora do país.

O recorte.
A cara de pau.
A manipulação.
O malabarismo.

Tudo isso pra no fim ter menos streams globais que a Gloria. Pois o Brasil também faz parte do Globo.

Eles tiraram essa informação do cu, né? Spotify Wrapped nem divulga isso. A falta do que noticiar assusta.

Povo daqui se esforça pra passar vergonha né

pabllo e glória tapetes da aretuza lovi que teve 580 bilhões de streamings

Morrendo com a fake news no outro tópico

A Pabllo com 3 paises a mais ouvindo ela e com quase 100 milhões de streams a menos?

gente, a situação está terrivel

Ludsession com a glória foi mais relevante do que qualquer coisa que a pv lançou depois de amor de que. Se Liga

4 curtidas

A comparação com a pabllo esse povo não supera

O LudSession com quase 10 minutos tem mais streams que qualquer faixa do Batidão Tropical

e ambos são do mesmo ano

eu fico

alguém tem aquele gif da capa do álbum da gloria vs a realidade dela sendo fotografada?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK massacrou porra

CUZONA FROUXA

aaaaaaaaaaaaaaaa

bonde da gg :skull:

você é MUITO hiptócrita, bicho

como que pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vive pegando foto da Pabllo desmontada pra falar da aparência dela e já foi BANIDO por fazer comentário dela ser nordestina

mais baixo e pejorativo que isso? olha pro seu umbigo filha da puta

1 curtida

Amore não adianta vir com esse textão para querer sair por cima. Emprego por emprego eu tbm tenho e estou muito bem realizado nele

Curioso que vc só não tem tempo para stan quando é a Gloria perdendo. Mas hoje passou o dia upando esse tópico e marcando os outros para stan

Mas realmente comemore enquanto ainda tem algo para comemorar! Pq já vimos que com o Futuro Fluxo fazendo menos que um álbum de remixes que pelo jeito a Gloria vai voltar para o limbo pior do que tava anteskkkkkk

3 curtidas

o Daniel não é negro. a diferença tá aí.