@Gaymers estamos vencendo muito
eh boa? fala sobre oq?
Fallout recorded 2.9 billion minutes of viewing time in the U.S. over its first five days, according to Nielsen’s streaming ratings for April 8-14. That’s far and away the best opening for a series on the Amazon-owned Prime Video, beating Reacher’ s series premiere week in early 2022 (1.84 billion minutes) by more than a billion minutes.
arrombou
muito boa, série sobre futuro pós apocalíptico, em que aborda uma possível guerra nuclear que fez uma parte da população se esconder em bunkers, depois de muitos anos uma dessas pessoas sai do bunker e enfrenta o mundo depois da devastação nuclear
Série do ano! O pilot é um dos melhores do que já vi na vida
eu ainda n acredito q essa série ta sendo aclamada
é tudo chatgpt mds
amigo, mas tu assistiu? eu achei muito hinária e faz jus ao jogo
achei bem the 100 coded pela descrição
Bem diferente
amiga a sinopse é bem genérica mesmo, mas a série tem identidade própria
Assisti um episódio e achei horrível.
Melhora depois? Não vi ninguém comentando.
Aquela múmia malvada caricata saindo do túmulo e matando os bandidos panacas com um plano ridículo de recompensa…
eu joguei só o 4, hininho de jogo… sobre a amazon eu tb não costumo ver as séries de lá… fede a baixo orçamento
2 pessoas assistiram então
Gostei muito do universo! Apesar do roteiro ser bem despretensioso, os personagens e a ambientação são muito bons!
Não conhecia nada do jogo mas a série é divertida e muito bem feita, não tem nada de baixo orçamento não, e o roteiro melhora a cada episódio
Nem tudo precisa ser um 2001 odisseia no espaço algumas coisas podem ser simplesmente divertidas
Nossa, achei os efeitos visuais muito bons! Pelo visto, a série teve um custo altíssimo de produção
Justamente…