Falta menos de 5 meses pro deadline do Grammy. Acho que Kendrick e Lady Gaga vão varrer

Kendrick Lamar

Record Of The Year: Luther
Album Of The Year: GNX
Song Of The Year: Luther
Best Rap Album: GNX
Best Rap Song: Squabble Up
Best Rap Performance: Squabble Up
Best Rap Melodic: Luther

Ele deve ser indico nas categorias de R&B por 30 for 30 tbm só n sei se leva

Lady Gaga
Best Pop Vocal Album: MAYHEM
Best Pop Solo Performance: Abracadabra
Best Pop Dance Recording: Disease
Best Music Video: Abracadabra

Ela deve ser indicada em AOTY e SOTY talvez com sorte ROTY, best tradicional pop album com harlequin, queria a indicação pra melhor música por escrita pra mídia visual pra Folie À Deux

Sonho pra eles submeterem ela
Best Rock Performance: Perfect Celebrity
Best Rock Song: Perfect Celebrity
Best Alternative Music Performance: Killah

Andrew Watt já foi indicado em best rock song 8 vezes então acho que o comitê do rock liberaria a a Gaga pra entrar lá e Killah tem o Gesaffelstein e o Chad Smith que é uma lenda do rock, dificilmente ela conseguiria vencer mas seria ótima essas noms fora do pop.

3 curtidas

Dependendo da data de lançamento da Laufay e da submissão do Elton John talvez a Gaga vença.

1 curtida

Ele véi vencer POTY ele tem o MAYHEM e o álbum do Elton John pra submeter.

Por enquanto, o pop field tá nas mãos da Gaga.
Porém, tem a Lorde ainda.

Lorde não conseguiu entrar nem lá nem com o Melodrama

Ela tem q ser muito burra de não submeter Abracadraba aqui maior chance dela até mais q álbum pop

1 curtida

Abracadabra quero que vá pra pop solo

Mas ela tem outras músicas do álbum pra isso

Se ela conseguir um outro hit sim aí dá pra conversar mas por enquanto o mais inteligente é pop solo abracadabra pop dance disease

Se alguém lancar um álbum chocante nesse meio tempo o Mayhem vai de Eternal Sunshine

Vai acabar perdendo as 2 kkk

Difícil os votantes pop gostam muito da Lady Gaga nem tem como comparar ela com ariana ou taylor e tbm tem pouquíssimo tempo pra lançar álbum nessa altura do ano a maioria das eras pop já tinha sido começado, acho que a única exceção foi o folklore em 2020

1 curtida

Abracadabra é melhor dance pop

Disease n tem chance em pop solo se ela mandar abracadabra pra dance ela vai ganhar só um

Ue, ignora Disease, ela pode submeter Abra pra dance pop, SOTY e ROTY

A ilusão. Ainda bem que minha Interscope vai fazer o que é correto

Como se o grammy não tivesse mudado de lá pra cá né amore

1 curtida

Curioso se o rap field vai ser novamente dominado pelo Kendrick por um segundo ano consecutivo, acho que o Tyler pode vencer ele em algumas categorias

1 curtida

Pop field é super farofa, Lorde só hitando

O álbum do Elton deve ser submetido nessa categoria