Família de Gisele Bündchen está em pânico com o casamento com Joaquim Valente: "Casar com um cara sem dinheiro é um erro"

sacred-moments-december-2026-118067072

A família de Gisele Bündchen está preocupada com a decisão da uber model de casar com o pai de seu filho e instrutor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, temendo que ela não faça um contrato estratégico suficientemente forte.

Uma fonte contou ao Page Six que “a família dela a alertou que casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro terrível”.

Joaquim Valente tem própria academia em Miami, Flórida, em sociedade com os irmãos, mas Gisele Bündchen está em um patamar de fama e dinheiro completamente diferente.

A brasileira já foi eleita a supermodelo mais bem paga do planeta diversas vezes e acumula uma fortuna de mais de US$ 400 milhões.

“A família dela disse para ela só morar com ele”, conta nossa fonte. “Mas, entre a pressão de Valente para casar e o fato de ela ser seguir a linha tradicional, ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar.”

O casal deu as boas-vindas a um filho em fevereiro e como noticiado com exclusividade pelo Page Six casou-se em uma cerimônia discreta em novembro.

Uma fonte nos contou na época que Valente estava “radiante por finalmente terem se casado depois de terem um filho juntos”.

A família da modelo queria um acordo de proteção total aos bens de Gisele.

Existe um acordo pré-nupcial, mas com algumas brechas que significam que, em caso de divórcio, haverá um acordo financeiro bom para ele”, diz nossa fonte.

Bündchen tem uma família grande e unida, incluindo seu pai, Vladimir, e suas cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e sua irmã gêmea, Patricia.

Gisele Bündchen se divorciou do astro do futebol americano Tom Brady em 2022. Eles têm dois filhos, Benjamin, de 16 anos, e Vivian, de 13.

22 curtidas

eles achando q ela vai dar uma de britney (tendo q sustentar o macho com pensao)

7 curtidas

adulto eh ultra desesperado né

nem 3 anos q ela conheceu esse cara e já pegou um bucho e vai casar

8 curtidas

Ela é rica de berço? Achava que ela tinha saído descamisada de alguma roça em algum fim de mundo do Cu Grande do Sul

1 curtida

Ela é gente como agente

Não é rica de berço, família era classe média

1 curtida

Ihh já era pra parte do dinheiro dela

Mas eu achei que ele era rico, tinha redes de academia etc

quem tem que gostar do marido dela é ela, não eles

6 curtidas

Era isso mesmo
Inclusive o avô de uma amiga minha no RS ajudava a família dela quando ela era criança, levando comida pra família
Eram trabalhares rurais bem pobrinhos

5 curtidas

Meu deus

Comparado com ela, ele vive em situação de rua

9 curtidas

Acho que ele não tem redes. Ele tem uma academia e da aula particulares pra celebridades

1 curtida

O Galisteu deles

3 curtidas

Ok tidinha

os fatos amore

a mulher com 2 filhos velhos ja em vez de ir curtir mais o tesão dos 50 viajando pra meter em Ilha paradisíaca indo arranjar mais dor de cabeça com filho e casamento

8 curtidas

Se ele for um interesseiro a família tem razão

Eu que sou pobre não fico com homens pobres, imagina se eu fosse rica, entendo a preocupação kkkkk

18 curtidas

Eu entendo mais essa vontade de ter filho, casamento etc, nessa idade, do que quando jovem. Imagina querer ter filho na faixa dos 20.