Família de Patrícia, vilã da S2 de 'Ilhados com a Sogra', emite nota sobre hate nas redes

Se fosse no BBB o que ela iria sair com rejeição não tá escrito, cada vez que aparecia eu ficava bufando na frente da TV

Tô cagando pra essa velha nojenta, tá recebendo pouco hate ainda

Só sei que tô apaixonado pelo Miguel

A Isa teve muito autocontrole kkkkkkk se fosse comigo já tinha voado no cabelo da megera e deixado ela careca

1 curtida

Ela tem é sorte de estar num reality de pouca projeção e visibilidade. Em um BBB da vida, essa mera atriz iria precisar sair do projac direto pro aeroporto.

1 curtida

Era só ela não ser uma vaca arrogante que isso não acontecia e olha que só vi um vídeo dela sendo extremamente horrível com a nora.
Se fez isso sendo gravada, imagina fora das câmeras

1 curtida

patyyyy tu foi vilã necessária

3 curtidas

essa mulher é totalmente descompensada

Ela é muito maluca, mas adoro uma tortura psicológica em nora songa.

2 curtidas

a doll é muito psycho queen

ela invertendo todas as narrativas pro seu próprio prazer de torturar a isabelinha

Ta explicado…

ela tem é q procurar um psicólogo, mulher maluca e cínica

Odiei que eles quitaram. Agora só vai ficar a Yona e aquele filho ator de quinta tentando recriar o enredo da familia da Severina

Isso também só mostra como o cuninho fazia corpo mole pra selecionar pipoca né? o que tem de gente com personalidade pra render em reality no Brasil não ta escrito, mereceu o chute mesmo.

1 curtida

Verdade, ela daria uma otima velha de reality, a severina ano passado, a camila da familia asiatica, aquele viado chato do ano passado, aquela chatissima da familia verde do ano passado também, todos renderiam num bbb

1 curtida

faz muita falta uma velha insuportável no bbb
essas do ilhados seriam bafo

que reality é esse!!!

pior que teve uma megrah repercussão em relação ao tamanho do reality
os comentários na página deles com milhares de curtidas detonando ela

1 curtida

um reality da Netflix onde colocam genros/noras ilhados com a sogra em busca de um prêmio de 500k, geralmente eles já tem embates relevantes antes de iniciar o programa então acabam explodindo lá dentro enquanto os filhos ficam vendo tudo dentro de um bunker

é choro e confusão em todo ep

meu deus vou assistir