Família Prescott será explorada em Pânico 7 e Patrick Dempsey está em negociações para retornar

https://x.com/screambr_movies/status/1771705727930765712?s=46&t=If1K_dkoZTPJpM9ERzuZTg

@Screamers

1 curtida

Comenta @Evil

1 curtida

@NikkitaDemonia você sabe que perdeu

Se ele aceitou participar daquele gore que é feriado sangrento, vai aceitar fácil esse

O cachê dele sendo o dobro do da neve

Todo um dia um tópico sobre esse filme flopado aqui, deve ser funcionários da produtora

10 curtidas

Ok Melissa Barrera

14 curtidas

A Maureen Prescott viva

3 curtidas

eu queria um filme mais dark dessa vez
tanta morte, tragédia, jovens matando, vidas sendo ceifadas e o filme tenta se levar como humor, ação ou a violencia sendo um entretenimento pros fãs. O que eu gosto na personagem da Sidney era que ela representa esse lado obscuro da franquia, enquanto o Dewey e a Gale eram os dois patetas ela era a que sofria por ver os amigos e familiares morrendo, sendo chamada de anjo da morte e etc.

Se eu fizesse um script seria sobre o GF ter um site de assassinatos online com publico assistindo e ele colocando o preço maximo na cabeça da Sidney e alguem paga por isso.

2 curtidas

Vai ser babado

2 curtidas

Eu to confiante

2 curtidas

Nunca vão deixar a Sydney descansar? Lembro que no 3º filme ela já não aguentava mais - não assisti mais nada depois desse

Eu acho ótimo; assim, destoa da corriqueira narrativa de jovens x Ghostface. E conhecemos pouco da rotina familiar da Sydney. Esse seria o momento perfeito para nos apresentar à família Prescott.

Estou no aguardo.

1 curtida

Kevin Williamson confiamos em vc!!

1 curtida

https://x.com/universopanico/status/1764772742988021781?s=46&t=If1K_dkoZTPJpM9ERzuZTg

1 curtida

Eu também estou. Os roteiristas são os mesmos de Pânico 5 e 6 e o diretor é o Kevin. Dá pra ter uma esperança aí sim, mesmo que o VI não tenha sido lá grande coisa

1 curtida

2024 e Sidney

Rirei mto cm o flop

ninguém aguenta mais essa Sidney, muito chata e sem carisma. Tinha que ter morrido no primeiro filme

2 curtidas

e a atriz canastra horrores