Famosos comentem gafe e parabenizam Déborah Evelyn achando que ela casou, mas atriz estava homenageando o marido falecido

IMG-1532

IMG-1531

Nesta sexta-feira (26), Deborah Evelyn compartilhou fotos de seu casamento com Detlev Schneider. A atriz revelou pela primeira vez mais detalhes da cerimônia que oficializou sua união com o alemão. O arquiteto morreu em 2023, vítima de câncer, e fãs se confundiram, acreditando que o evento era algo recente

“Casei com o amor da minha vida, com o homem dos meus sonhos!”, escreveu na legenda do Instagram. Os fãs logo acreditaram que não passava de uma declaração de amor para o marido.

“Que linda! Parabéns. Seja muito feliz”, comentou Renata Ceribelli, repórter do Fantástico. “Que lindos!!! Muito amor e felicidade para vocês!”, desejou a atriz Helena Ranaldi. “Muitas felicidades, amada”, escreveu Gloria Pires. “Ah que lindo. Todo o amor do mundo para vocês”, desejou Regiane Alves.

Deborah Evelyn conheceu Detlev Schneider quando visitou a filha, Luiza, na Alemanha. Eles mantinham uma relação discreta, com ele morando na Europa e a atriz aqui no Brasil. Schneider morreu no ano passado, em decorrência de um câncer, mas a viúva não fez nenhuma publicação sobre a perda nas redes sociais.

https://x.com/dudu/status/1783850078643408940?s=46

16 curtidas

Eu tô rindo kkkkkk

1 curtida

passando mal kkkk

Juro kkkkkkkkkkkkkk

IMG-1530
IMG-1535

IMG-1538

IMG-1536

IMG-1537

11 curtidas

Ah, não, vou defender, vcs leram a legenda? Provavelmente ninguém entendeu a parte em alemão, não é culpa de quem deu parabéns.

“I don’t speak german but I can if you like AU Ich schleiban austa be clair…”

Stream:

1 curtida

Mas tb, a legenda da foto kkkk parece q ela casou ontem

2 curtidas

Ela postasse outra legenda também, ficou SIM parecendo que tava casando uai

2 curtidas

O comentário da Elizabeth Savala kkkkkk

10 curtidas

Em português: Casei com o homem da minha vida!!

Em alemão: Que saudades, meu amor. Sinto sua falta todo dia.

Parece até pegadinha

5 curtidas

a legenda péssima kkkk

foi todo mundo de R.I.P. Prince

Como o povo ia adivinhar?

socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá, ela não foi clara na legenda…
Mas ninguém aí conhece ela pessoalmente pra ficar sabendo na época algo excepcional, que é o marido morrer ?? rsrs

2 curtidas

gente kkkkkkkkkkkk

choque que ele morreu, a notícia nao falava disso kkk

abocanharam sem medo

A Elizabeth LENDA Savala comentando depois:
“Débora, aconteceu alguma coisa?”

Kkkkk

2 curtidas

Essa glória pires é a maior jumenta dó planeta
Não sei como consegue ser boa atriz sendo uma porta

Ele morreu em dezembro, dia 30

Desde então ela sumiu das redes sociais e nunca mais postou nada.

socorro kkkkkk