Famosos que morreram vítimas da AIDS

Ele era hetero?

Gay, mas era bem reservado/discreto

Ele teria mais de 70 anos se fosse vivo hoje em dia

Amiga kkkk sim. Acho que os preservativos foram criados no século 19, aliás.

O divo peitou a ditadura demais. Ele cancelou tanta gente, até a Clarisse Lispector foi pro cemitério dele haha

A Clarice apoiou a ditadura?
Ele era gay, amiga?

“Eu a coloquei no Cemitério dos Mortos-Vivos porque ela se coloca dentro de uma redoma de Pequeno Príncipe, para ficar num mundo de flores e de passarinhos, enquanto Cristo está sendo pregado na cruz. Num momento como o de hoje, só tenho uma palavra a dizer de uma pessoa que continua falando de flores: é alienada. Não quero com isso tomar uma atitude fascista de dizer que ela não pode escrever o que quiser, exercer a arte pela arte. Mas apenas me reservo o direito de criticar uma pessoa que, com o recurso que tem, a sensibilidade enorme que tem, se coloca dentro de uma redoma”, explicou Henfil no trecho que foi repercutido pelo site da Biblioteca Nacional.

tem gente que começa a namorar e em 2 meses ja abdica de camisinha MICO

E a sexualidade dele? Era gay?

Hétero. Ele e o irmão pegaram por meia de transfusões de sangue que faziam

Triste demais. A família nunca assumiu que ele faleceu em decorrência de complicações causas pelo vírus né

Nossa que coisa né… nem parece que acontece de tão estranho isso.
Estou revendo Pose pela 3ra vez e eles abordam muito isso

2 que me chocaram:

O maior locutor da história do Brasil, Asa Branca

E Zacarias da Turma do Didi

Nossa, fui na wikipedia para ver a história da Gia e que triste. Ela foi encontrada espancada e estuprada antes de ser levada ao hospital e morrer de uma doença derivada da AIDS.

Eles abordaram MUITO bem né

ai o lauro tinha uma beleza que eu invejto muito

Nunca imaginei que o Zacarias tbm morreu dessa doença.

Ele é uma pessoa incrível, pai do maravilhoso EJ Johnson.

não, mas a mídia sempre supôs/divulgou que os problemas respiratórios e os sintomas eram decorrentes da doença

“No atestado de óbito (…) constavam insuficiência respiratória, septicemia, infecção oportunista, miocardite, insuficiência renal aguda e hemorragia digestiva alta, problemas que configuram Aids”.

O dele ninguém confirma. Rolam os boatos desde a época.