fantastico massacra marombas da internet em reportagem sobre ganley // leo stronda dropa do mundo bombastico

https://x.com/showdavida/status/2061244029191303422

https://x.com/Georgealbuquerq/status/2061246587213410541

2 curtidas

Matéria completa, eles CAGARAM na cabeça do Léo Stronda

8 curtidas

agora entendi grnade parte da movimentação desses influencers nos ultimos dias. ate o cariani pediu desculpa pelo video inicial.
claramente vai dar em nada mas trancaram.

8 curtidas

o jorlan falando serio é engraçado

mds que coisa absurda a naturalidade e inconsequência com que eles lidam com isso. perturbador ver esse nível de estupidez

3 curtidas

Eu vi uns vídeos de uma mulher maromba que alertou sobre ele ficar usando muito bomba tão cedo, que iriam matar ela e os responsáveis seria os amigos … E tudo mundo chamava ela de invejosa

6 curtidas

nao vale tudo pra padronizar?

sei de quem vc ta falando. ela é uma doll. fala de forma bem direta sobre os riscos.

1 curtida

O mano teve que morrer mesmo pra provocar essa leva de gente “caindo na real” ?

Não tenho respeito por ninguém desse povo. Léo Stronda é um FDP dos mais fdps

2 curtidas

divulga ela aqui

Meio que estou feliz de ser natural então

1 curtida

Esse lixo crentelho, homofóbico, transfóbico pedindo desculpas mais uma vez., daqui a um mês ele volta a cometer o mesmo crime contra a saúde pública que sempre comete.

Já passou e muito do tempo de pelo menos ser processado pra caralho.

1 curtida

Mas Hooli

Ele ja tava padrão

O suco so deixou ele “monstro”

2 curtidas

Ele dando a injeção pro cara sem ver nenhum exame, nada kkkkkk

2 curtidas

era mais bonito gordinho

Ninguém que usa isso vai cair na real kkkj só está chocado quem não conhecia sobre esses riscos, ou quem não fazia ideia da quantidade de gente que usa. Quem tá na bomba sabe bem os riscos, só resolve ignorar mesmo.

Esses musos fit precisam ser extintos

1 curtida

Nossa eu sou uma pessoa totalmente fora dessa bolha e fiquei chocado com a normalização do uso de bomba nesses vídeos

2 curtidas

ele injetando o cara no programa, jss

mas pra eles ta tudo natural ne