FAQ: regras sobre imagens, punições e mais!

Boa noite, BCharters. Já que a pátria educadora foi uma merda, lá vem mais um tópico especificando algumas coisas sobre uso de imagens e outros pontos do fórum com algumas novidades.

Sobre imagens ao criar tópicos ou postagens: não pode. Qualquer uma! Nos ajudem colocando apenas parte do texto e o link da matéria de um veículo ou fonte confiável. Pode ser link do BlueSky ou Instagram? Pode, desde que seguido por uma fonte confiável e não tenha foto de flagra, vazamento, paparazzi ou imagens não autorizadas.

Leaks sempre foram penalizados aqui com ban e quem desrespeitar vai tomar PERMABAN pois já é o terceiro aviso e já vai dar pra se adequar.

Vou desenhar:

Exemplo 1: “Lady Gaga grava clipe no Louvre”. Pode postar essas fotos mesmo com link do BlueSky? NÃO!

Exemplo 2: “Taylor Swift chega ao Red Carpet do VMA 2024”. Devo postar essa foto que certamente é de paparazzi/agência/acervo no fórum? Claro que não! Mesmo linkado de rede social pode? Não!

Exemplo 3: “Charli xcx é capa de revista”. Posso postar o photoshoot? Pode, contanto que seja das redes sociais ou veículo oficial. Mesmo com a matéria no site da Vogue, por exemplo, não pode colar a foto aqui.

Exemplo 4: “Mulher Abacaxi desfila pela Unidos do Suco de Fruta”. Pode fotos desse momento TV Fama? É claro que não!

Dei mais exemplos de artistas internacionais mas vale para todes, inclusive as subcelebs brasileiras que o povo de contenda adora. #notasdoego

Sobre embed de redes sociais: já fomos atrás do Instagram e está sendo arrumado pelo @Kai, paciência é uma virtude. O BlueSky aparentemente não tem muita alternativa já que o sistema do fórum é diferente de outros, mas vamos ver sempre o que estiver a nosso alcance para a melhorias.

Sobre o fórum fechado: em breve nossa casa vai reabrir. Infelizmente não há como su$tentar o fórum só com ADS dos próprios membros.

Nos ajudem denunciando e marcando (somente quando necessário) a moderação e administração.

38 curtidas

Contexto:

4 curtidas

@Todos

6 curtidas
4 curtidas
2 curtidas

selena gomez NÃO tem talento

2 curtidas

Resumo, postem o que quiser, só não colem a imagem aqui e nem linkem de rede social se for leak, paparazzi, flagras e coisas do tipo.

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk o cagaço por causa de um paparazzi flopado cusileiro eu troooo

11 curtidas

k### p#### f######### s## t######

não sei pq mas eu não sou marcado nessa marcação todos

não é por causa dele, a gente literalmente ganhou

mas essas imagens internacionais por exemplo custam 3K cada uma

9 curtidas

LADY GAGA RAINHA DO POP

Mistérios

acho que não tá funcionando

sub celebridade com nome de fruta é resgatada em praia do Rio de Janeiro após se afogar.jpg

isso é censura, não vamos deitar

1 curtida

Fotos do Wikimedia Commons quase todas tem domínio público

@Todos

1 curtida

Todas de perfil da Wikipedia tem domínio público