Fãs de Addison Rae atacam Olivia Dean após derrota no Grammy

Exatamente
A luiza do US nem tava perto da vitória

você colocando um tweet seu defendendo

os novos anitters com a samara joy

vai ser surto quando perceberem q ela deve ser a favorita pro aoty no ano q vem

Addison Rae!!!

1 curtida

Deve ser sim

Ela nunca teve chances kkkkkk se pá até as meninas do katseye tinham mais preferência a ganhar

1 curtida

Não aguento no surto de acharem essa ex-tiktoker desprovida de qualquer talento artista
É uma mera Britney com embalagem pra agradar gays sem critério e revistas em busca desesperada por uma nova popstar

Aliás, a própria “aclamação” dela também é outro surto (a ponto do álbum ter pego top 10-15 no agregado do AOTY), o álbum com as músicas tudo de 2min, “voz” autotunada e produção linear

2 curtidas

to de alma lavada com essa cachorra sendo escorraçada pelo fiasco de ontem amoo

2 curtidas

quem é addison rae?

addison rae puta sem graça e sem talento

os fãs dessa cachorra tão o dia todinho em pane no twitter

Meu Deus! O comentário nojento e a performance de alguém tentou um ataque epilético…

FADdison Raecist nunca será artista.

a adisson se inspira tanto na britney que foi a primeira e ultima performance dela no grammy @Romeu

2 curtidas

Parabéns Addison no privacy o prêmio é seu

falaram pra essa geladeira e os fas dela que ela tinha uma carreira fora do twitter e eles acreditaram

Podemos ser sinceros??
A Addison tem mais cara q fará uns dois ou tres hits do q a Olivia

So ver, Sabrina, Dua Lipa, Meghan Trainor e Tate McRae X Alessia Cara, Lorde, Chapell Roan e Gracie Abrams

Essa sonoridade da Olivia Dean é tao cara de cantora sem versatilidade q na segunda musica o povo ja fala “ah mais uma musiquinha vibes, é isso, galera, vamos achar outra”

Cantoras sem versatilidade so dao certo de tempos em tempos, depois da Lana demorou anos pra chegar a Billie, depois da Billie so em 2032 mesmo

O que que é Olivia é? Me diz? Eu queria saber qual é a profissão dela? Modelo? Olha pra ela se manter como modelo em primeiro lugar ela tinha que ser um pouquinho mais alta

Primeiro ela precisa fazer um hit né

Ah Olívia Dean não tem versatilidade kkk
A menina canta até bossa nova
Versatilidade tem a imitação da boneco de posto do Mississipi de certo

A Sabrina demorou 10 anos e a Dua 10 singles, ta em tempo