Exatamente
A luiza do US nem tava perto da vitória
os novos anitters com a samara joy
vai ser surto quando perceberem q ela deve ser a favorita pro aoty no ano q vem
Addison Rae!!!
Deve ser sim
Não aguento no surto de acharem essa ex-tiktoker desprovida de qualquer talento artista
É uma mera Britney com embalagem pra agradar gays sem critério e revistas em busca desesperada por uma nova popstar
Aliás, a própria “aclamação” dela também é outro surto (a ponto do álbum ter pego top 10-15 no agregado do AOTY), o álbum com as músicas tudo de 2min, “voz” autotunada e produção linear
to de alma lavada com essa cachorra sendo escorraçada pelo fiasco de ontem amoo
quem é addison rae?
Meu Deus! O comentário nojento e a performance de alguém tentou um ataque epilético…
FADdison Raecist nunca será artista.
a adisson se inspira tanto na britney que foi a primeira e ultima performance dela no grammy @Romeu
Parabéns Addison no privacy o prêmio é seu
falaram pra essa geladeira e os fas dela que ela tinha uma carreira fora do twitter e eles acreditaram
Podemos ser sinceros??
A Addison tem mais cara q fará uns dois ou tres hits do q a Olivia

So ver, Sabrina, Dua Lipa, Meghan Trainor e Tate McRae X Alessia Cara, Lorde, Chapell Roan e Gracie Abrams
Essa sonoridade da Olivia Dean é tao cara de cantora sem versatilidade q na segunda musica o povo ja fala “ah mais uma musiquinha vibes, é isso, galera, vamos achar outra”

Cantoras sem versatilidade so dao certo de tempos em tempos, depois da Lana demorou anos pra chegar a Billie, depois da Billie so em 2032 mesmo

O que que é Olivia é? Me diz? Eu queria saber qual é a profissão dela? Modelo? Olha pra ela se manter como modelo em primeiro lugar ela tinha que ser um pouquinho mais alta
Primeiro ela precisa fazer um hit né
Ah Olívia Dean não tem versatilidade kkk
A menina canta até bossa nova
Versatilidade tem a imitação da boneco de posto do Mississipi de certo
A Sabrina demorou 10 anos e a Dua 10 singles, ta em tempo