Ela canta de Someone Like You, We Belong Together e Halo à Bad Romance, Toxic e Complicated??

Olivia é melhor e passa mais confiabilidade mesmo..
Addison me passa a sensação de que pagou para criarem tudo para ela kkk
Mas gosto de ambas
Pior que ela canta sim de pop a soul r&b
Só não canta farofa igualtoxic
A Addison não passa por nenhum desses estilos aí além de Tóxic kk
e qual hit a addison tem? kkkk
a olivia literalmente charteando varias musicas na billboard simultaneamente kkk
Depois do nível do álbum contrastar violentamente com o nível de cantora/performer dela, fiquei com a mesma impressão
Acho que foi geral né
Todo mundo que curtia ela ficou um pouco decepcionado de modo geral
Nem acho que alguém precisa obrigatoriamente ser bom performer para ser competente criativamente, mas pela forma que aconteceu o todo o rebranding da Adisson, sinto que ela não é genuinamente boa em nada k
e por acaso a Addison mostra versatilidade em que exatamente? kkkkkkk
Eu quase caí da cadeira com ele insinuando que a Addison vai de adele e Mariah a Britney kkkkk
eles vão se morder tanto quando a era loving for indicada para o resto da big 4
Mas eu nao coloquei em questao a Addison ter esse atributo e sim de ter uma veia popstar comercial mais forte, por isso a comparacao com Meghan, Dua e Sabrina, q possuem mais de 3 hits enquanto as com vibes mais soft, folk e conceitual como Lorde, Gracie e Chapell nao
Pois quase caiu pq bebeu e cheirou… Pq eu nem coloquei isso em comparacao, vou fazer o que se vc acessa o forum ja aos trancos e barrancos, mais pra lá do q pra cá?

Nao foi isso q eu falei, querida.

acho que esse é o segundo álbum da Olivia
Addison precisa persistir mais se quiser acontecer
Gente, aceitem como a industria é! A Olivia Dean vai SU-MIR depois de levar o ROTY ou SOTY em 2027.

Ela nao vai ser a nova Billie, no maximo Camila Cabello q apos Havana hitou Señorita por buzz de casal nutella