Fãs de Lady Gaga e Billie Eilish trocam mensagens carinhosas nas redes sociais

viado foda-se isso de ser maior, feat é feat e collab é collab

jay z era maior q a bey quando saiu crazy in love, posso dizer entao q a musica hitou por merito dele? n fode kkkkkkkkkk

pegou no pulo aonde? seus argumentos sempre sao cara de pau tentando passar pano

e ainda assim quem ta delirando por um simples tpc de 2 fandoms se tratando bem é vc, q coisa kkkkk

1 curtida

Acho que ou mais o HMHAS do que o Mayhem

Madonna em 2008: hit global mesmo q com feat, maior turne feminina da historia na época
Isso aos 50-51 e nao aos 39-40
Quer Gaga?

Lembrando q Gaga passou os 30-40 anos fracassando enquanto a Madonna hitava projeto atras de projeto
Delirous

Tróia barata master da bc

Vai aproveitar o feriado

Mas a billie n depende de lovely amor
Ela tem bad guy, birds e uma cacetada de musicas bilionarias incluindo album tracks

Nao amor, a questao é o merito do Bruno ser maior q da Gaga pq a participação dele no projeto é maior , cantando mais, criando a musica e convidando ela

Nao tem nada a ver com compositor ser o unico dono da musica
Eu imploro, interprete

assim como a gaga tem varias tracks na faixa do 1b incluindo non single como always

e a questao n é essa ne amada, lovely foi pela maior parte do tempo a maior musica feminina do spotify sem ter discussao e o kahlid tava ali, khalid é uma mulher?

Os madgefas seriam inseguros com oq da Gaga? Essa insegurança durou de 2008-2011
Dps so usam ela de chacota mesmo pela decadencia kkkk

Continuam sendo mais respeitosos q os lirous

ninguem liga se vc acha q o merito do bruno é maior por ele ter iniciado a musica ou cantar mais, é um dueto q só existe pq ele convidou a gaga e ele n teve outro sucesso nesse nivel

toda vez q vc vem com esse argumento bosta ta mais escancarado q ta puto q a musica hitou e ter a gaga no meio, e é exatamente oq eu falei ali em cima, se sentir atacado pelo sucesso alheio e vc prova isso toda vez com merito

na sua opiniao

@minie @Troia cadê gaguxa

https://x.com/TheePopCore/status/1717710555543150634

https://x.com/TheePopCore/status/1757525641652494521

2 curtidas

Quem vê até pensa que essas duas fanbases não são os demônios no twitter

dela ter talento e se dado bem aonde a madonna nunca conseguiu

se n se sentem inseguros entao é curioso pq sao muito obcecados

1 curtida

O surto
Teve um dia dificil minie? Respira amiga

Sim, vc pode dizer sim q crazy in love o jay z ajudou a bey, por mais q ela nao era uma desconhecida e cante bem mais q ele na musica , alem do rap dele ser a parte menos iconica da musica

Pode me apontar meu delirio?

Gostaria de refletir sobre ele
Mas tem q citar , falou agora sustenta

amg eu diria q vc ta tendo um dia dificil, ja é oq? o 5 tpc q vc ta surtando por conta de dwas só hj?

amo entao, a partir de hj vc fala pros seus amigos beyfans q cil é um hit do jayz com partes da beyonce

Disse o mequetrefe numa praia das Maldivas logado na bc

amada olha o seu comportamento inteiro num tpc sobre 2 fandoms estarem se tratando bem, desde q vc surgiu, se vc acha isso normal meus pesames kkkkkk