Fãs de Lady Gaga e Billie Eilish trocam mensagens carinhosas nas redes sociais

Mas é um dueto , sempre foi
A maior musica FEMININA seria a maior feminina solo ou onde a mulher cantasse pelo menos bem mais q o feat homem, ainda dava pra forçar , agora musica 50/50? Feminina? No way

Assim que deveria ser, mas as pessoas da bc preferem se odiar a todo custo, credo

No mais BILLIE E GAGA LENDAAAS

Mas n sou só eu q acho q bruno tem merito demais na musica , e se duvidar mais q a Gaga

Voce meio q tem q aceitar q n é um delirio do Troia

percebe q vc é a unica pessoa falando isso? sua base sempre é vc mesmo

um dueto ja deixa bem claro q é sobre as duas pessoas como principais, n tem isso da porcentagem, a musica é dos 2 e ta inclusive no canal dela e no album dela

de vdd vc precisa lidar com isso, ja ta feio esse seu desespero

Nao teve um outro sucesso do tipo

ATP: 2.5 bilhoes lançada depois
Gaga: Runway 60 milhoes

Ah sim

mas eu n ligo de vc achar isso, ache a vontade, só n ache q a sua opiniao vai mudar algo na vida real kkkkk

a musica continua sendo da gaga e continua sendo a maior feminina vc queira ou n

Vcs mudando o significado das palavras só pra sair por cima, mds kkkkk

1 curtida

é capaz q quando dwas estiver nos 5b apt chegue ainda nos 3b, n sao do mesmo nivel, n se faça de besta

e as outras 2 collabs q vieram depois pioram

Sim, a madonna q mesmo sem ter uma grande voz compôs albuns 10x mais aclamados e queridos q a Gaga

Q ja virou chacota em diversos topicos aqui na bc de batalha de singles e albuns contra a Madonna

Os madgefas devem ter muita inveja de nao terem um Mayhem como 7o album e sim um ray of light

Q talento jamais visto antes da nossa Gaga!
O talento de decair

1 curtida

Ok, mas vamos lembrar q crazy in love é mais cantada pela bey e a parte mais lembrada a musica é dela (e do riff iconico q ngm canta por cima)

kkkkkkk a sua base de reputação ser oq a bcharts pensa nunca vai deixar de ser engraçado

gaga e madonna todo dia logando na bc pra ver oq pensam delas

Amor o forum é publico
Eu expresso oq eu quiser
Preciso podar meu comportamento pra agradar a minie? Vamos se dar a devida desimportancia?

pena q a sua propria regra elimina isso

e se fosse suar ela entao rom n teria merito da ariana como vcs amam falar

eu te falo troia, vc arruma uma desculpa diferente a cada 5m e se enrola só pq se incomoda com dwas ser da gaga, é muito patetico kkk

logico q n, fique a vontade, só reconheça a sua insignificancia tmb e o seu delirio diario por conta do sucesso de uma musica

Eu sou a unica falando disso? A Gaga sendo zoada o dia todo na bc, no twitter pelo auxilio emergencial do bruno em Die e no mayhem, mas é desespero meu , invenção minha kkkk
Acho q vc ta projetando o seu desespero sobre mim amor

E vai continuar sendo zoada por ser uma musica de auxilio emergencial

Mas torçam pela nova Poker Face
Quem sabe… eu tiro meu chapéu se vier

Esse gif combinou tanto, aff

1 curtida

Billie diva com big 4

E Runway? E outra musica da gaga q veio depois de Die? Solo? Feat? Alguma tem os 2.5 bilhoes de apt?
Mas sim vcs tem moral pra crescer pro Bruno q é maior em qualquer metrica de numeros kkkk

Sao os eternos delirous, por isso eu falo q sao alvo facil

Lembrando que I just might foi #1 na Hot 100 e Risk it all foi #1 no spotify global, coisas que Abracadabra falhou em alcançar

1 curtida