Pagar 800 pra ver YouTube kkkk
Eles bem “eu vou xingar mto no twitter hj à noite”
Os trouxas de hoje já saíram… podemos ir tranquilos.
Que pessoal burro… tava escrito lá que era “music vídeo” nem foi trambique dela.
Fico pasmo que o pessoal paga essas coisas para ficar perto de ídolo por uns minutos… super entendo pagar visão privilegiada em shows, porém pagar para vê a pessoa falando algo nada de mais é muito esquisito ao me ver.
Só me lembro o dia que avisei um casal que eles estavam indo ao show da Adele (cover) e não a verdadeira. rsrs
Eles compraram um show de tributo, não leram e acharam que iriam para um show da cantora mesmo… detalhe que era em Belo Horizonte.
era num cinema e eles acharam que seria um show? kk
Os burros, tava bem claro oq era o evento
Ela perdeu a oportunidade de dar um fecho na jamanta q gritou
lembrei disso kkkkkkkkkk
Nossa os fãs foram ao evento sem ler a descrição? Coitada da Miley kkkkkk americano pode dar as maos aos brasileiros mesmo né
acabaram com o sonho dessa mulher miley vc e um monstro
https://x.com/lanadellit/status/1931225414283698481?t=ecpVtb7TjRsj1tm8CmzYyA&s=19
Pra ter tanta gente citando entre aspas “concert” será que não tinha em algum anúncio isso?
povo de contenda, o climao com ela tendo que cantar the climb la kkkkk
mas no anúncio tava bem claro que era a premiere de um filme com vídeos musicais do álbum dela. em nenhum momento foi mencionado que seria um concerto ou que ela cantaria pelo menos algumas musicas. esses idiotas pagaram ingressos caros de cambistas, sem lerem pro que era e ainda ficaram importunando durante o evento gritando e mandando ela cantar. tinham que ter expulsado eles, deixaram ela mega desconfortável
gente não tem “music video” ali?
Esse mereceu.
Pra deixar de ser irresponsável.
Celso Russomano, trabalho pra você
Os fãs da Miley igual os Xilers na Deserto tour