Fãs de Miley Cyrus atacam a cantora em meio da premiere do seu novo filme "Something Beautiful"

Ela cantando no ódio pra situação não escalar kkkkkkkkkk

Meu Deus gente kkkkkk coitada

Que plateia burra kkkkkk

1 curtida

Povo burro. Abram as escolas

a americano médio é mesmo muito burro, povo de contenda

5 curtidas

que fase

Porra mas tbm mereciam se fuder neh

1 curtida

Walk of Shame

4 curtidas

gente? kkkkkkk que burrice

População revoltada com falsa cantriz.

Desse jeito ela vai se afastar dos fãs pra sempre

KKKKKKKKKK ai

Eu to rindo do something scammy kkkkkkkkkk

meu deus que povo burro, 2 meses que esse negocio ta anunciado como premiere do “filme”

claramente posers

3 curtidas

achei essa situação ridicula, coitada mds

1 curtida

Que povinho nojento
O vídeo mega desconfortável

vendo o video da palita eu fico meio chocada como a miley realmente não tem intenção de se aproximar do público, ela podia fidelizar essas palitas com uns shows em teatro meio pocket que elas amariam não podendo/querendo fazer uma estrutura maior, mas o rollout do album ta sendo só direcionado aos 50 gays que restaram e fazê-los entender o “conceito” desses visualizers.

muito triste que nem a gravadora conseguiu convencê-la

Mais um sofrimento da era Something Beautiful

Quem se confundiu com certeza comprou de cambista ou revenda, eles que venderam o evento como um show

Aposto que o igorls era um dos que estavam gritando

puts gente, 800 DÓLARES?? e eu me recusando a pagar que o cinema daqui ta cobrando 45 reais pra exibição

a maioria dos artistas que lançam experiencia de lançamento de album fazem isso de graça em alguma plataforma ou fazem concurso de fãs

que mercenária esse valor tão alto

2 curtidas

Acho que tudo que tá acontecendo está sendo uma confirmação pra ela de que essa era vai ser a última com divulgação dessa forma

Próxima era vai ser post no Instagram feito pela equipe, e se quiser